Bolsonaro passa mal e é levado para hospital em Natal, diz Flávio

A Secretaria de Segurança Pública do estado afirmou que fará a transferência por helicóptero para Hospital Rio Grande, em Natal.

Senador Flávio Bolsonaro (PL) disse ao blog que ex-presidente sentiu dores na barriga durante evento do PL. Rogério Marinho acompanha Bolsonaro, que está sendo transferido de helicóptero para hospital em Natal.

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) passou mal nesta sexta-feira (11) e foi levado para um hospital de Santa Cruz, na região Agreste potiguar. A informação foi confirmada por seu filho, o senador Flávio Bolsonaro (PL) ao blog. Bolsonaro está acompanhado do senador Rogério Marinho no hospital. 

A Secretaria de Segurança Pública do estado afirmou que fará a transferência por helicóptero para Hospital Rio Grande, em Natal. 

“Não estou com ele, mas passou mal sim, com dores na barriga. Está sendo medicado e vai ser levado pra um hospital em Natal”, disse.

Rogério Marinho estava acompanhando o ex-presidente em uma viagem dele ao Rio Grande do Norte. Bolsonaro participava de um evento do partido, e chegou ao estado no início da manhã, em uma série de visitas a municípios e obras do governo federal. 

Na rede social X (antigo Twitter), Rogério Marinho publicou um vídeo em que mostra Bolsonaro em uma parada com apoiadores na cidade de Bom Jesus.

A informação foi divulgada inicialmente pela colunista Bela Megale, do jornal O Globo, e confirmada pelo blog. 

Esta reportagem está em atualização, G1 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

O gerente da loja de conveniência Vô Bonny, localizada no posto de combustíveis Atem, no bairro Aeroporto Velho, em Cruzeiro do Sul, esclareceu nesta semana que o incêndio ocorrido na

A prisão é resultado de uma operação deflagrada após semanas de investigações da equipe da 7ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), que atuou com base em denúncias de vítimas e
A declaração ocorre em meio a movimentações de bastidores que tentam classificar um dos dois como “plano B” da sigla.
As ações reforçam o compromisso dos parlamentares com o desenvolvimento e a melhoria da qualidade dos serviços públicos oferecidos à população.
A proposta altera a lei 8.313, de 1991, e amplia em 25% os limites de dedução do imposto de renda para empresas e pessoas físicas que patrocinarem projetos culturais nessas
O secretário de agricultura, Nildson Moura, fez um convite à população para que participe do evento.
Atualmente, o salário mínimo está em R$ 1.518.
O montante representa 66,6% do total planejado para o estado.
Não existem mais publicações para exibir.