Comarca de Rodrigues Alves disponibiliza recurso de penas pecuniárias para projetos sociais

A Vara Única da Comarca de Rodrigues Alves torna pública a abertura do edital para cadastramento de instituições aptas ao recebimento de benefícios do fundo das penas pecuniárias. As entidades

A Vara Única da Comarca de Rodrigues Alves torna pública a abertura do edital para cadastramento de instituições aptas ao recebimento de benefícios do fundo das penas pecuniárias.

As entidades que pretendam obter o benefício deverão estar regularmente constituídas e se cadastrar na Vara de Única da Comarca de Rodrigues Alves, Acre, sendo obrigatória a atualização anual do cadastro.

Os projetos serão recebidos através do e-mail vacri1ra@tjac.jus.br, até o dia 15 de julho de 2023. Não será admitido cadastro de entidades localizadas em outros municípios ou de outras Comarcas, posto que deverão se inscrever para o fundo arrecadado na respectiva comarca, exceto se os valores arrecadados forem administrados pela Comarca de Rodrigues Alves.

Assinado pela juíza de Direito Substituta Marilene Goulart Verissimo Zhu, da Comarca de Rodrigues Alves, o documento publiciza ainda que serão, preferencialmente, destinados à entidade pública ou privada, com finalidade social, previamente conveniada, ou para atividades de caráter essencial à segurança pública, educação e saúde, que atendam às áreas vitais de relevante cunho social.

O edital completo, juntamente com os modelos do formulário e Roteiro de Projeto Técnico estão disponíveis, no Edital n. 2/2023 do Diário da Justiça eletrônico, nº 7.331, de 3 de julho, páginas 161 a 163.

Redação jurua24horas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

O gerente da loja de conveniência Vô Bonny, localizada no posto de combustíveis Atem, no bairro Aeroporto Velho, em Cruzeiro do Sul, esclareceu nesta semana que o incêndio ocorrido na

A prisão é resultado de uma operação deflagrada após semanas de investigações da equipe da 7ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), que atuou com base em denúncias de vítimas e
A declaração ocorre em meio a movimentações de bastidores que tentam classificar um dos dois como “plano B” da sigla.
As ações reforçam o compromisso dos parlamentares com o desenvolvimento e a melhoria da qualidade dos serviços públicos oferecidos à população.
A proposta altera a lei 8.313, de 1991, e amplia em 25% os limites de dedução do imposto de renda para empresas e pessoas físicas que patrocinarem projetos culturais nessas
O secretário de agricultura, Nildson Moura, fez um convite à população para que participe do evento.
Atualmente, o salário mínimo está em R$ 1.518.
O montante representa 66,6% do total planejado para o estado.
Não existem mais publicações para exibir.