Comarca de Rodrigues Alves disponibiliza recurso de penas pecuniárias para projetos sociais

A Vara Única da Comarca de Rodrigues Alves torna pública a abertura do edital para cadastramento de instituições aptas ao recebimento de benefícios do fundo das penas pecuniárias. As entidades

A Vara Única da Comarca de Rodrigues Alves torna pública a abertura do edital para cadastramento de instituições aptas ao recebimento de benefícios do fundo das penas pecuniárias.

As entidades que pretendam obter o benefício deverão estar regularmente constituídas e se cadastrar na Vara de Única da Comarca de Rodrigues Alves, Acre, sendo obrigatória a atualização anual do cadastro.

Os projetos serão recebidos através do e-mail vacri1ra@tjac.jus.br, até o dia 15 de julho de 2023. Não será admitido cadastro de entidades localizadas em outros municípios ou de outras Comarcas, posto que deverão se inscrever para o fundo arrecadado na respectiva comarca, exceto se os valores arrecadados forem administrados pela Comarca de Rodrigues Alves.

Assinado pela juíza de Direito Substituta Marilene Goulart Verissimo Zhu, da Comarca de Rodrigues Alves, o documento publiciza ainda que serão, preferencialmente, destinados à entidade pública ou privada, com finalidade social, previamente conveniada, ou para atividades de caráter essencial à segurança pública, educação e saúde, que atendam às áreas vitais de relevante cunho social.

O edital completo, juntamente com os modelos do formulário e Roteiro de Projeto Técnico estão disponíveis, no Edital n. 2/2023 do Diário da Justiça eletrônico, nº 7.331, de 3 de julho, páginas 161 a 163.

Redação jurua24horas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Assim que a equipe foi acionada, guarnições foram mobilizadas e iniciaram imediatamente as buscas na região.
A chuva que caiu na região deixou o local tomado por lama, dificultando ainda mais o acesso de veículos e pedestres.
A atividade aconteceu na sede da instituição, localizada no Conjunto Vale dos Buritis, e contou com o apoio do presidente de bairro, Lucenildo Souza.
Este é o terceiro tributo em homenagem ao artista. O primeiro aconteceu ainda no ano de seu falecimento, e segue nos anos seguintes
O ex-presidente também continua realizando sessões diárias de fisioterapia motora e outras medidas de reabilitação.
Os esforços resultaram em R$143,2 milhões em resultados tangíveis, contabilizando as apreensões, multas e lucros cessantes.
As dezenas sorteadas foram: 16 – 55 – 02 – 31 – 44 – 13
A cadeia produtiva se fortalece como um todo e gera mais riquezas para o estado”, completou Mesquita.
Não existem mais publicações para exibir.