Em Cruzeiro do sul, mulheres são presas tentando entrar no presídio com droga e celular nas partes íntimas.

Na tarde desta sexta-feira, 23 de dezembro de 2022, duas visitantes foram flagradas tentando ingressar no interior da unidade prisional Manoel Neri da Silva com ilícitos. Durante o procedimento de

Na tarde desta sexta-feira, 23 de dezembro de 2022, duas visitantes foram flagradas tentando ingressar no interior da unidade prisional Manoel Neri da Silva com ilícitos.

Durante o procedimento de revista de visitantes, a equipe de Policiais Penais identificou através de imagens do aparelho de scaner corporal (Body Scaner) que as visitas M.F.M.O e E.A.R estavam portando invólucro na região pélvica.

Na ocasião, ambas visitantes negaram que estariam portando ilícitos, o que se fez necessário serem conduzidas  ao Hospital do Júrua para que fosse feito exames de imagens e também a retiradas dos ilícitos.

Após verificação foi constatado que E.A.R portava um aparelho celular na sua genitália, e a senhora M.F.M.O portava um invólucro de sustância aparentando ser maconha.

Redação Juruá24HORAS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Na quarta (9), Trump enviou uma carta a Lula anunciando sobretaxa de 50% a todos os produtos brasileiros vendidos aos EUA.
De acordo com essa fonte, isso permitiria a Jair Bolsonaro e a Eduardo apresentar-se como responsáveis por evitar o pior cenário para a indústria e para o agro do país.
O jogo simples, com seis números marcados, custa R$ 6.
A denúncia foi protocolada na Vara Única da Comarca de Novo Aripuanã.
As prisões foram convertidas em preventivas e o caso segue sob investigação.
O caso foi registrado como “morte a esclarecer sem indício de crime” e será investigado pela Delegacia de Polícia de Pacaraima.
Para a Fieac, a proposta representa um retrocesso, pois, “na prática, o empreendedor teria que voltar a solicitar o CNPJ separadamente.
A iniciativa reforça a importância do diagnóstico precoce e da adesão ao tratamento, ambos oferecidos gratuitamente pelo Sistema Único de Saúde (SUS).
Não existem mais publicações para exibir.