Em Cruzeiro do sul, mulheres são presas tentando entrar no presídio com droga e celular nas partes íntimas.

Na tarde desta sexta-feira, 23 de dezembro de 2022, duas visitantes foram flagradas tentando ingressar no interior da unidade prisional Manoel Neri da Silva com ilícitos. Durante o procedimento de

Na tarde desta sexta-feira, 23 de dezembro de 2022, duas visitantes foram flagradas tentando ingressar no interior da unidade prisional Manoel Neri da Silva com ilícitos.

Durante o procedimento de revista de visitantes, a equipe de Policiais Penais identificou através de imagens do aparelho de scaner corporal (Body Scaner) que as visitas M.F.M.O e E.A.R estavam portando invólucro na região pélvica.

Na ocasião, ambas visitantes negaram que estariam portando ilícitos, o que se fez necessário serem conduzidas  ao Hospital do Júrua para que fosse feito exames de imagens e também a retiradas dos ilícitos.

Após verificação foi constatado que E.A.R portava um aparelho celular na sua genitália, e a senhora M.F.M.O portava um invólucro de sustância aparentando ser maconha.

Redação Juruá24HORAS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

O período de inscrições deste ano encerrou no dia 13 de junho e as provas serão aplicadas nos dias 9 e 16 de novembro.
Os dados mostram que, na Comunidade Santa Luzia, foram mecanizados 43 hectares; no Ramal 3, 49 hectares; e na estrada 307, foram 76 hectares.
A posse e assinatura do contrato de trabalho estão marcadas para o dia 21 de julho, às 14h, também na sede da SEMEC.
A ocorrência foi registrada na Comunidade do Gama, localizada na zona rural do município.
Com a nova fase da operação, a Polícia Civil também apreendeu celulares que serão analisados para identificar se outros indivíduos participaram direta ou indiretamente do crime.
Um dos focos ocorreu nas proximidades do estádio Arena do Juruá, próximo à cabeceira da pista do aeroporto, e outro na Avenida Copacabana.
A falta de qualquer documento ou a apresentação de informações falsas pode resultar na desclassificação imediata do candidato e eventual responsabilização criminal.
O secretário também alertou que o sarampo é uma doença grave e potencialmente fatal, com risco de causar pneumonia, meningite, cegueira, surdez e até mesmo levar ao óbito.
Não existem mais publicações para exibir.