“Espero justiça”, diz Bolsonaro sobre julgamento de denúncia no STF

Supremo julga hoje (25) oito denunciados pela Procuradoria-Geral da República, acusados de tentativa de golpe de Estado em 2022.

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), afirmou, nesta terça-feira (25), que espera “justiça” do julgamento do caso envolvendo oito denunciados pela Procuradoria-Geral da República (PGR), acusados de tentativa de golpe de Estado em 2022, que ocorre no Supremo Tribunal Federal (STF), a partir de hoje.

“A gente sempre espera justiça. Eu tô bem. A gente sempre espera justiça, nada se fundamenta nas acusações feitas de forma parcial pela Polícia Federal”, afirmou Jair Bolsonaro em entrevista a jornalistas, em Brasília.

Por CNN Brasil, Em atualização

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Apesar de ter começando a carreira nos palcos, o trabalho na TV o deixou longe do tablado por longos anos, até voltar ao teatro em Três Homens Baixos, de 2004.
Ainda segundo o meteorologista, na sexta-feira, 20, as sombras projetadas pelas árvores e pelas construções ao meio-dia são as mais longas do ano na direção sul.
Apesar da gravidade da situação, ninguém ficou ferido.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e esteve no local para controlar o incêndio.
Além da entrega dos títulos, será montado um escritório itinerante do Iteracre no local para atendimento ao público.
As investigações e operações de busca continuam em andamento.
No país, as dívidas com bancos e cartões de crédito lideram o índice de inadimplência, sendo responsáveis por 27,8% do total de registros negativos.
A corrida será realizada no sábado, 21, com largada prevista para as 16 horas, na Avenida Coronel Mâncio Lima, com percursos de 5 km e 10 km, e participação de
Não existem mais publicações para exibir.