Homem é Morto a Facadas em Guajará; Sobrinho é Suspeito do Crime

A equipe policial iniciou uma busca nas áreas de difícil acesso, devido à cheia do Rio Juruá, com o objetivo de localizar o suspeito, mas não obteve sucesso.

No domingo, 16 de, por volta das 18:20h, a equipe policial do município Guajará, no amazonas foi acionada para atender a uma ocorrência de briga no Bairro da Várzea, em uma localidade conhecida como Trapiche.

Ao chegarem no local, os policiais encontraram um homem caído no chão, apresentando vários hematomas e perfurações na região do tórax. A vítima, identificada como A. S. F., de 37 anos, natural da Comunidade Campinas, zona rural de Guajará, não resistiu aos ferimentos e foi declarado morto no local pela equipe de atendimento móvel do Hospital João Barbosa de Guajará.

Testemunhas no local informaram à polícia que o autor do homicídio seria o sobrinho da vítima, identificado como M. F. S., residente em Guajará. A equipe policial iniciou uma busca nas áreas de difícil acesso, devido à cheia do Rio Juruá, com o objetivo de localizar o suspeito, mas não obteve sucesso.

Redação Juruá24horas 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

A população também tem a opção de antecipar o pagamento.
Seguindo uma tradição de consumo de pesca nesse período, as edições de feira ocorriam periodicamente durante o feriado, entre os dias 15 e 18 de abril, fomentando a economia local
Os animais encontrados em locais residenciais e espaços públicos foram capturados com a devida cautela
A droga estava escondida em sacos de fibra dentro de um compartimento vazio de três balsas que transportavam petróleo vindo do Peru
De acordo com o Inmet, estão previstas chuvas com volume entre 20 e 30 milímetros por hora, podendo atingir até 50 mm no acumulado do dia.
Apesar do envio de reforço, passageiros criticaram a falta de comunicação e de planejamento para períodos de maior movimento, como os feriados prolongados.
Via Sacra em Cruzeiro do Sul emociona fiéis com fé, reflexão e compromisso com o meio ambiente
A queda deu-se em função na redução dos preços da gasolina, que caiu a 1,32%, e do diesel, que também diminuiu 1,33%, em Rio Branco.
Não existem mais publicações para exibir.