Homem que chutou e esfaqueou companheira em Cruzeiro do Sul é preso pela Polícia Civil

Na manhã desta quarta-feira, 08, dando continuidade à operação Átria, que visa coibir a violência contra à mulher a nível nacional, a Polícia Civil do Acre (PCAC), por meio da

Na manhã desta quarta-feira, 08, dando continuidade à operação Átria, que visa coibir a violência contra à mulher a nível nacional, a Polícia Civil do Acre (PCAC), por meio da Delegacia de Atendimento à Mulher e Proteção à Criança e ao Adolescente de Cruzeiro do Sul (Dempca), deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem, de 39 anos, pelos crimes de ameaça e feminicidio tentado.

Em fevereiro do corrente ano, o agressor desferiu chutes e golpe de faca na vítima, vindo a se evadir do local em seguida. A vítima foi encontrada desacordada por familiares, na comunidade Santa Rosa, zona rural de Cruzeiro do Sul.

Após registro da ocorrência e oitiva da vítima, a autoridade policial representou pela prisão preventiva do investigado junto ao Poder Judiciário, que foi deferida e cumprida na data de hoje.

Redação Juruá24HORAS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Apesar da gravidade da situação, ninguém ficou ferido.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e esteve no local para controlar o incêndio.
Além da entrega dos títulos, será montado um escritório itinerante do Iteracre no local para atendimento ao público.
As investigações e operações de busca continuam em andamento.
No país, as dívidas com bancos e cartões de crédito lideram o índice de inadimplência, sendo responsáveis por 27,8% do total de registros negativos.
A corrida será realizada no sábado, 21, com largada prevista para as 16 horas, na Avenida Coronel Mâncio Lima, com percursos de 5 km e 10 km, e participação de
Agora, Natalino volta a ser investigado, desta vez por outro crime brutal.
Tapete de Corpus Christi em Cruzeiro do Sul: arte, fé e devoção que unem a comunidade.
Não existem mais publicações para exibir.