Homem que chutou e esfaqueou companheira em Cruzeiro do Sul é preso pela Polícia Civil

Na manhã desta quarta-feira, 08, dando continuidade à operação Átria, que visa coibir a violência contra à mulher a nível nacional, a Polícia Civil do Acre (PCAC), por meio da

Na manhã desta quarta-feira, 08, dando continuidade à operação Átria, que visa coibir a violência contra à mulher a nível nacional, a Polícia Civil do Acre (PCAC), por meio da Delegacia de Atendimento à Mulher e Proteção à Criança e ao Adolescente de Cruzeiro do Sul (Dempca), deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem, de 39 anos, pelos crimes de ameaça e feminicidio tentado.

Em fevereiro do corrente ano, o agressor desferiu chutes e golpe de faca na vítima, vindo a se evadir do local em seguida. A vítima foi encontrada desacordada por familiares, na comunidade Santa Rosa, zona rural de Cruzeiro do Sul.

Após registro da ocorrência e oitiva da vítima, a autoridade policial representou pela prisão preventiva do investigado junto ao Poder Judiciário, que foi deferida e cumprida na data de hoje.

Redação Juruá24HORAS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Mestre Benna é graduado em evento que celebra a força da capoeira em Cruzeiro do Sul
As buscas continuam para localizar o quarto integrante.
O projeto "Remidos em Ação" continua sendo um exemplo de fé em prática, levando não só ajuda material, mas também o amor de Cristo a quem mais precisa.
O caso será investigado pela Polícia Civil, que ainda apura a motivação e a identidade dos autores do homicídio.
Apesar dos preços elevados, a tradição falou mais alto e muitos não abriram mão de garantir o presente para a família.
Em algumas regiões, a luz foi interpretada como um sinal espiritual por causa do formato que, segundo internautas, lembrava a imagem de Jesus Cristo.
Abordagem aconteceu durante operação de trânsito; indivíduo era acusado de envolvimento em processo judicial e foi encaminhado à delegacia
Não existem mais publicações para exibir.