Humorista Whindersson Nunes quer bater recorde nacional com show em Manaus

Desta vez, o espetáculo será no Sambódromo, conhecido por abrigar grandes eventos culturais e reunir multidões na capital do Amazonas.

O comediante e fenômeno da internet Whindersson Nunes escolheu Manaus mais uma vez como palco para um de seus maiores desafios: realizar o show com o maior público de sua carreira. Desta vez, o espetáculo será no Sambódromo, conhecido por abrigar grandes eventos culturais e reunir multidões na capital do Amazonas.

Em sua última passagem por Manaus, Whindersson conseguiu lotar o Teatro Amazonas, demonstrando a força de sua popularidade e a conexão com o público local. Agora, o humorista quer ir além: seu objetivo é superar todos os recordes de público já registrados em shows de humor no Brasil — e quem sabe até conquistar uma marca histórica em nível mundial.

A escolha do Sambódromo não foi por acaso. O espaço comporta um número ainda maior de espectadores e oferece a estrutura necessária para uma mega produção como a que Whindersson pretende realizar. Com uma mistura de humor afiado, carisma e temas que conversam com diferentes gerações, o artista promete uma noite inesquecível.

Por Ac24horas 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

O apelo do padre repercutiu após a publicação de um vídeo em que ele critica o impacto das casas de apostas na vida das famílias brasileiras.
O país registrou 2.523.267 nascimentos em 2023, contra 2.537.078 no ano anterior.
A situação também é crítica no Sistema de Proteção Social dos Militares, que trata das pensões e inatividades das corporações militares do estado.
Segundo o relatório, o ICMS representou em 2024 mais de 67% da receita tributária estadual e 16,8% da receita corrente total.
Apesar dos esforços das equipes, o quadro evoluiu para sepse grave associada à celulite, impedindo um desfecho positivo.
O senador destacou ainda outras ações de seu mandato no município.
Antes considerada de baixo interesse econômico (nível 3), a BR-364 enfrentava dificuldades para receber investimentos de grande porte.
Diante da gravidade e do risco de complicações, foi realizada uma endoscopia digestiva de urgência.
Não existem mais publicações para exibir.