Jovem é vítima de estupro coletivo em Porto Walter

O crime aconteceu na madrugada de quinta-feira, 9, em uma comunidade da zona rural do município de Porto Walter, cidade do alto Juruá. Uma jovem, de 18 anos, foi estuprada

O crime aconteceu na madrugada de quinta-feira, 9, em uma comunidade da zona rural do município de Porto Walter, cidade do alto Juruá.

Uma jovem, de 18 anos, foi estuprada por 3 homens. Segundo o delegado plantonista, Rafael Távora, a vítima e supostos estupradores participavam de uma bebedeira, após notarem que a jovem encontrava-se em estado de embriagues, passaram a se aproveitar da situação de vulnerabilidade.

“Quando eles notaram que ela estava muito embriagada, a chamaram para um canto e passaram a abusá-la. Dois a seguravam enquanto o terceiro cometia o estupro, e assim iam revezando”, contou o delegado.

O crime foi denunciado a polícia por terceiros que presenciaram o ocorrido. Os três suspeitos foram presos em flagrante delito e foram colocados a disposição da justiça.

Redação Juruá24HORAS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Ainda não há confirmação oficial do Vaticano sobre esta complicação cerebral enfrentada pelo santo padre ou de que tipo teria sido o derrame enfrentado por ele.
Anunciou um porta-voz do Vaticano nesta segunda-feira (21).
A motocicleta utilizada na corrida e o condutor foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, onde o caso segue sob investigação.
As informações são do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).
F.C. foi algemado e conduzido à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.
A lista de ocupantes do trono é um tanto inconsistente.
O caso foi inicialmente denunciado pela família da menor a uma conselheira tutelar da cidade.
Chave PIX: (68) 99236-1537 — Emerson Batista.
Não existem mais publicações para exibir.