Mãe queima filho com chapinha de cabelo: “Comeu iogurte sem permissão”

A Polícia Civil pernambucana instaurou inquérito para investigar o caso em que uma mãe queimou as mãos do próprio filho, de 11 anos, com chapinha de cabelo, no Grande Recife (PE).

A Polícia Civil pernambucana instaurou inquérito para investigar o caso em que uma mãe queimou as mãos do próprio filho, de 11 anos, com chapinha de cabelo, no Grande Recife (PE). O caso teria ocorrido na segunda-feira (29/7), mas foi confirmado pela corporação apenas na quarta-feira (31/7).

A ocorrência foi registrada no bairro de Passarinho, em Olinda. A suspeita é que as queimaduras foram cometidas pela mãe da vítima como uma suposta “punição” pelo menino ter consumido iogurte sem a permissão.

Por meio de bota, a Polícia Civil informou que o caso está sendo registrado pela família da vítima, no Departamento de Polícia da Criança e do Adolescente (DPCA), no bairro da Madalena, na Zona Oeste do Recife.

“A Polícia Civil de Pernambuco informa que tomou conhecimento do caso e já está adotando as devidas providências”, disse a corporação, por meio de nota.

Informações extraoficiais dão conta que a suspeita foi identificada somente como Karol, de 25 anos.

O crime teria acontecido na residência em que mãe e filho moram, Residencial Bajado, no bairro de Passarinho. A informação é de que a mulher não foi localizada após cometer o crime.

Até a última atualização desta matéria, não havia informações se a localização da suspeita, tampouco se ela se apresentou em alguma unidade policial.

Por contilnet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

A profissional de saúde responsável pelo banho da criança foi identificada e afastada temporariamente das atividades.
Parlamentar esteve na Vila fiscalizando a execução da emenda de R$ 500 mil destinada à Prefeitura para o custeio das obras
A transferência será realizada por meio de UTI aérea assim que houver liberação de leito no centro especializado.
A expectativa é que o local receba cerca de mil jovens por dia.
Três veículos roubados foram recuperados nos últimos dias pela Polícia Militar do Acre em operações realizadas em Cruzeiro do Sul e Marechal Thaumaturgo, no interior do estado.
Está marcada para esta quarta-feira, 25, a partir das 8h da manhã, em todo o Acre, a paralisação geral dos servidores estaduais de várias áreas, entre elas Saúde, Educação, Segurança,
Um acidente inusitado chamou a atenção de moradores e transeuntes na manhã desta terça-feira (24), em Cruzeiro do Sul.
O Ministério Público do Estado do Acre (MPAC), por meio do Núcleo de Apoio Técnico (Nat), interditou um ponto clandestino de venda de combustível no bairro Santo Afonso, em Rio
Não existem mais publicações para exibir.