Marechal Thaumartugo é modelo de execução do PNAE

Acontece nesta segunda-feira (21), no Ministério Público (MP) em Cruzeiro do Sul, o 1° Encontro Técnico dos Autores envolvidos na execução do ao Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) no

Acontece nesta segunda-feira (21), no Ministério Público (MP) em Cruzeiro do Sul, o 1° Encontro Técnico dos Autores envolvidos na execução do ao Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) no Alto Juruá, tendo a participação de todos os prefeito. Estão sendo realizadas pesquisas, cursos de formação e assessoria técnica aos municípios. O encontro se encerrará nesta quarta-feira (23).

A ação é visa o desenvolvimento de ações de apoio técnico de ensino, pesquisa e extensão para a melhoria da execução do PNAE.

Esteve presente no local como convidado modelo, o prefeito de Marechal Thaumaturgo, Valdelio Furtado, e o secretário de educação, Eclíneo Furtado, visto que essa gestão é a que obteve mais êxito no PENAE do Juruá, no âmbito da agricultura familiar.

Redação Juruá24HORAS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Número representa mais de 10 vezes o total de vagas ofertadas; inscrições seguem até 5 de maio pelo site do Detran-AC.
Imunizantes serão aplicados em 597 escolas públicas e nos postos de saúde; objetivo é ampliar cobertura vacinal entre crianças e adolescentes.
O caso foi registrado como violência doméstica e está sendo acompanhado pela polícia civil.
De acordo com o calendário oficial do governo do Acre, publicado em dezembro do ano passado, tanto os órgãos estaduais quanto os municipais terão suspensão das atividades durante esse período.

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um alerta nesta quinta-feira, 17, para o Acre devido à previsão de chuvas intensas nas próximas horas. O estado está sob aviso amarelo,

No total, 5,3 milhões de famílias em todo o Brasil serão beneficiadas, o que representa cerca de 16,56 milhões de pessoas, com um investimento federal de R$ 580,46 milhões.
O curso é oferecido em regime modular e integral, e busca fortalecer a formação superior indígena com ênfase na valorização das línguas, saberes tradicionais e projetos comunitários.
Além do benefício mínimo, há o pagamento de três adicionais.
Não existem mais publicações para exibir.