Minuta encontrada na residência de Torres visava “restabelecimento da lisura do processo eleitoral”. Leia o documento na íntegra

Conforme noticiamos, após a operação de busca e apreensão na residência de Anderson Torres, ex-ministro da Justiça, a Polícia Federal encontrou uma minuta de decreto que supostamente instauraria estado de

Conforme noticiamos, após a operação de busca e apreensão na residência de Anderson Torres, ex-ministro da Justiça, a Polícia Federal encontrou uma minuta de decreto que supostamente instauraria estado de defesa na sede do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), pelo ex-presidente Jair Bolsonaro. O documento encontrado visava o restabelecimento da lisura do processo eleitoral.

A campanha eleitoral de 2022 foi uma verdadeira guerra de informações, com incontáveis narrativas. O ministro das Comunicações do governo Bolsonaro, Fábio Faria, publicou um vídeo no Twitter informando que ele e a campanha de Jair Bolsonaro protocolaram junto ao TSE a petição solicitada por Alexandre de Moraes, que detalha as provas a respeito da denúncia de que rádios deixaram de veicular 154 mil inserções de propaganda eleitoral do presidente.

Além do relatório das inserções de rádios, o documento encontrado pela PF teria como base principal o relatório apresentado pelas Forças Armadas.

Leia o documento na íntegra:

*Reprodução Metrópoles.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Um homem foi preso em flagrante pela Polícia Civil e pela Polícia Militar após agredir a própria esposa e matar um animal de estimação na frente dos filhos pequenos.
Dentre os números, 17 crianças estão internadas com síndromes respiratórias agudas graves na UTI pediátrica e 50 ocupam os leitos clínicos. Médica explica sintomas e formas de prevenção.

De quinta-feira, 17, a segunda-feira, 21, o Ministério Público do Estado do Acre (MPAC) funcionará apenas em regime de plantão, em razão dos feriados da Semana Santa e Dia de

Um agricultor identificado apenas pela inicial A, de 47 anos, foi preso nesta quarta-feira, 16, pela Polícia Civil, no Ramal do Batoque, em Mâncio Lima, acusado de estuprar a sobrinha,

A iniciativa foi recebida com alegria pelos servidores, que agradeceram o carinho e a lembrança antecipada da data, que simboliza o renascimento e a união.
O laudo final será fundamental para subsidiar as autoridades competentes e também contribuir com ações de prevenção para evitar novos casos semelhantes.
Estrada que liga os municípios de Guajará (AM) e Cruzeiro do Sul (AC), nas proximidades da entrada da estrada do Gama.
Agentes empresariais visitam MEI’s, ME e EPP para identificar pontos de melhoria e propor soluções
Não existem mais publicações para exibir.