Moradores de Mâncio Lima reclamam das más condições das ruas do bairro São Vidal.

Moradores de Mâncio Lima enviaram fotografias a redação do site jurua24horas denunciando a situação precária em que se encontram algumas ruas da cidade. Segundo o morador, a Rua Maria das

Moradores de Mâncio Lima enviaram fotografias a redação do site jurua24horas denunciando a situação precária em que se encontram algumas ruas da cidade.

Segundo o morador, a Rua Maria das Dores, uma das principais do bairro São Vidal, vem causando vários transtornos aos motoristas e pedestres. ” A rua já está assim a quase um ano. E quando chove a situação piora porque a gente não consegue ver os buracos”, disse.

A estrada que fica dar acesso ao estádio Totão. Os muitos buracos vêm prejudicando a passagem de pedestres, que acabam tendo que enfrentar a lama. Já os motoristas temem acidentes. Os moradores da cidade pedem uma ação do poder público.

O JURUÁ24HORAS entrou em contato com a Prefeitura de Mâncio Lima, para averiguar as denúncias. De acordo com a assessoria, ações devem ser tomadas em breve.

“A prefeitura está esperando passar esse período chuvoso para fazer um paliativo e melhorar a situação das ruas, tem chovido muito e tem se tornado impossível realizar qualquer serviço de tapa buraco. A gestão está ciente e está esperando melhorar o tempo para dar continuidade ao programa tapa buraco’, afirmou a assessoria da Prefeitura de Mâncio Lima.

Redação Juruá24HORAS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

A ordem se aplica a “todos os edifícios e terrenos públicos, postos militares e estações navais, embarcações navais do Governo Federal no Distrito de Columbia, em todos os Estados Unidos
Dom Flávio enfatiza que Francisco foi um “santo normal” e que deixou sementes.
A ocorrência foi registrada na madrugada da última sexta-feira, 19 de abril.
O discurso foi realizado horas antes da morte do pontífice, que foi confirmada pelo Vaticano na manhã desta segunda-feira (21).
Ainda não há confirmação oficial do Vaticano sobre esta complicação cerebral enfrentada pelo santo padre ou de que tipo teria sido o derrame enfrentado por ele.
Anunciou um porta-voz do Vaticano nesta segunda-feira (21).
A motocicleta utilizada na corrida e o condutor foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, onde o caso segue sob investigação.
As informações são do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).
Não existem mais publicações para exibir.