Mulher é presa ao tentar entrar com material ilícito dentro de partes íntimas em Presídio de Cruzeiro do Sul

Uma mulher de 18 anos foi presa ontem na quarta-feira (21) ao tentar entrar com material ilícito na Unidade Penitenciária Manoel Neri em Cruzeiro do Sul. O produto estava escondida

Uma mulher de 18 anos foi presa ontem na quarta-feira (21) ao tentar entrar com material ilícito na Unidade Penitenciária Manoel Neri em Cruzeiro do Sul. O produto estava escondida dentro da região pélvica da mulher e foi descoberta após o uma revista corporal interna.

A mulher de 18 anos iria fazer uma visita a um detento, mas os policiais penais acabaram descobrindo uma bateria, um carregador de celular e tabaco com a acusada.

Devido o material ser proibido no interior da unidade,  a visitante foi conduzida por uma equipe de Policiais Penais até a delegacia de flagrantes para realização dos procedimentos cabíveis.

Redação Juruá24HORAS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

A atuação do GIRO e das demais equipes da Polícia Militar reforça o compromisso com a segurança pública e a eficiência no combate ao crime em Cruzeiro do Sul.
Mestre Benna é graduado em evento que celebra a força da capoeira em Cruzeiro do Sul
As buscas continuam para localizar o quarto integrante.
O projeto "Remidos em Ação" continua sendo um exemplo de fé em prática, levando não só ajuda material, mas também o amor de Cristo a quem mais precisa.
O caso será investigado pela Polícia Civil, que ainda apura a motivação e a identidade dos autores do homicídio.
Apesar dos preços elevados, a tradição falou mais alto e muitos não abriram mão de garantir o presente para a família.
Em algumas regiões, a luz foi interpretada como um sinal espiritual por causa do formato que, segundo internautas, lembrava a imagem de Jesus Cristo.
Não existem mais publicações para exibir.