Mulher é presa ao tentar entrar com material ilícito dentro de partes íntimas em Presídio de Cruzeiro do Sul

Uma mulher de 18 anos foi presa ontem na quarta-feira (21) ao tentar entrar com material ilícito na Unidade Penitenciária Manoel Neri em Cruzeiro do Sul. O produto estava escondida

Uma mulher de 18 anos foi presa ontem na quarta-feira (21) ao tentar entrar com material ilícito na Unidade Penitenciária Manoel Neri em Cruzeiro do Sul. O produto estava escondida dentro da região pélvica da mulher e foi descoberta após o uma revista corporal interna.

A mulher de 18 anos iria fazer uma visita a um detento, mas os policiais penais acabaram descobrindo uma bateria, um carregador de celular e tabaco com a acusada.

Devido o material ser proibido no interior da unidade,  a visitante foi conduzida por uma equipe de Policiais Penais até a delegacia de flagrantes para realização dos procedimentos cabíveis.

Redação Juruá24HORAS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

O jogo simples, com seis números marcados, custa R$ 6.
A denúncia foi protocolada na Vara Única da Comarca de Novo Aripuanã.
As prisões foram convertidas em preventivas e o caso segue sob investigação.
O caso foi registrado como “morte a esclarecer sem indício de crime” e será investigado pela Delegacia de Polícia de Pacaraima.
Para a Fieac, a proposta representa um retrocesso, pois, “na prática, o empreendedor teria que voltar a solicitar o CNPJ separadamente.
A iniciativa reforça a importância do diagnóstico precoce e da adesão ao tratamento, ambos oferecidos gratuitamente pelo Sistema Único de Saúde (SUS).
A investigação segue sob responsabilidade da Promotoria de Justiça de Defesa da Cidadania, com sede em Rio Branco.
A informação foi apresentada nesta quarta-feira, 09, pela ministra Simone Tebet, durante audiência pública na Câmara dos Deputados, em Brasília (DF).
Não existem mais publicações para exibir.