Novo processo seletivo anunciado em Porto Walter e cancelado no interior

Um novo Processo Seletivo da Educação será realizado em Porto Walter; informação essa anunciada por meio do Diário Oficial do Estado, na manhã desta sexta-feira (03). De acordo com a

Um novo Processo Seletivo da Educação será realizado em Porto Walter; informação essa anunciada por meio do Diário Oficial do Estado, na manhã desta sexta-feira (03). De acordo com a Assessoria de Comunicação da prefeitura de Porto Walter, foi necessário o lançamento de um novo edital porque houve um problema na oferta de vagas do lançado anteriormente, no dia 19 de janeiro.

É importante destacar as mudanças no novo Edital de Processo Seletivo Simplificado: em relação aos critérios de avaliação, o processo agora será composto por duas etapas, de caráter eliminatório e classificatório, através da prova de títulos – análise curricular e entrevista do candidato. Além disso, a oferta de vagas que serão somente para formação de cadastro de reserva para as escolas de zona rural.

Serão oferecidos os seguintes cargos: professor de ensino infantil e fundamental anos iniciais e finais, assistente educacional, mediador, tutor intérprete, de libras, de EJA, de AEE e Educação Infantil da pré-escola. A sede da Secretaria de Educação é o local de inscrição (gratuita), que deve ser feita no horário de 7h as 11h pela manhã, ou de 13h as 17h, pela tarde, do dia 8 ao dia 10 de fevereiro. A divulgação e homologação oficial acontecerão no dia 8 de março, como esclarece o Edital. A documentação do Processo Seletivo que foi cancelado poderá ser usada pelos candidatos já inscritos.

O Processo Seletivo será válido por 1 ano, com a possibilidade de ser prorrogado por mais 1 ano.

Redação Juruá24HORAS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

O discurso foi realizado horas antes da morte do pontífice, que foi confirmada pelo Vaticano na manhã desta segunda-feira (21).
Ainda não há confirmação oficial do Vaticano sobre esta complicação cerebral enfrentada pelo santo padre ou de que tipo teria sido o derrame enfrentado por ele.
Anunciou um porta-voz do Vaticano nesta segunda-feira (21).
A motocicleta utilizada na corrida e o condutor foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, onde o caso segue sob investigação.
As informações são do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).
F.C. foi algemado e conduzido à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.
A lista de ocupantes do trono é um tanto inconsistente.
O caso foi inicialmente denunciado pela família da menor a uma conselheira tutelar da cidade.
Não existem mais publicações para exibir.