Polícia Civil apreende drogas em residência usada por facção criminosa em Cruzeiro do Sul

Durante a abordagem, os suspeitos fugiram ao perceber a chegada dos agentes.

A Polícia Civil do Acre, por meio do Núcleo de Investigação Criminal (NEIC), realizou uma operação em uma residência no bairro do Remanso, utilizada por integrantes de uma organização criminosa em Cruzeiro do Sul. Durante a abordagem, os suspeitos fugiram ao perceber a chegada dos agentes.

No local, foram apreendidos tabletes de maconha, balanças de precisão e materiais utilizados para embalar entorpecentes. Segundo a polícia, os indivíduos envolvidos são diretamente ligados ao tráfico de drogas e a uma série de assaltos registrados recentemente na cidade.

As investigações continuam, e a Polícia Civil segue no encalço dos criminosos com o objetivo de capturá-los e desarticular o grupo.

Por Redação Juruá24horas 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Atualmente, oito jovens atuam como instrutores de música, dança, capoeira e esportes, levando arte, cultura e cidadania às comunidades
A guarnição dos bombeiros utilizou um quadriciclo para percorrer cerca de 6,5 quilômetros até o local onde a mulher estava.
Pais e mães relembraram os desafios enfrentados e as conquistas alcançadas ao longo dos anos
Durante a cerimônia, Alan Rick recebeu uma homenagem da instituição e aproveitou a ocasião para reforçar seu compromisso com políticas pública
Marcelo Mendonça finalizou dizendo que espera ver o município conectado por terra com o restante do país em um futuro próximo.
Até o momento, não há informações oficiais sobre o estado de saúde da criança.
O deputado Nicolau Júnior, presidente da Assembleia Legislativa do Acre, esteve presente no início dos atendimentos ao lado do secretário de Saúde, Pedro Pascoal, e do prefeito Zé Luiz.
O objetivo é chegar em 31 de julho com o desmatamento em queda em relação ao ano anterior”, destacou Capobianco
Não existem mais publicações para exibir.