Vencedora de concurso “Meu Bairro É Louco Pelo Brasil” será anunciado neste final de semana em Mâncio Lima

A premiação do Concurso Meu Bairro é Louco pelo Brasil, em Mâncio Lima, que soma mais de R$ 10 mil, será entregue na sexta-feira, 2, às 19 horas, com um

A premiação do Concurso Meu Bairro é Louco pelo Brasil, em Mâncio Lima, que soma mais de R$ 10 mil, será entregue na sexta-feira, 2, às 19 horas, com um show de artistas locais, no bairro São Francisco.

Na última segunda-feira, 28, membros da comissão organizadora do concurso, do Governo do Acre, Federacre e Associação Comercial e Empresarial de Mâncio Lima, visitaram os 5 bairros que estão concorrendo à premiação: São Francisco, José Martins, São Vidal, Cobal e Guarani.

Viram que não faltou criatividade e originalidade no trabalho dos moradores para garantir a decoração das vias com as cores do Brasil. Em alguns bairros, mais de 200 metros de ruas foram enfeitados com o mascote da Seleção Brasileira, caricaturas de jogadores e a tão sonhada taça da Copa do Mundo.

Também ganharam destaque nas ornamentações o goleiro acreano Weverton, as bandeiras de Mâncio Lima e do Acre, bem como a figura do índio, grande protagonista da história local.

O concurso é uma realização da Associação Comercial e Empresarial de Mâncio Lima (ACEMIL), Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado do Acre (Federacre), Prefeitura de Mâncio Lima e do Governo do Estado do Acre.

*Com informações do AC24Horas

Redação Juruá24HORAS 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Iniciativa da Igreja Ministério Arca da Aliança reforça o espírito de solidariedade e renascimento que marca o verdadeiro significado da Páscoa.
A morte foi constatada por meio de registro eletrocardiotanatográfico, método que identifica o momento exato da parada cardíaca (7h35 no horário local; 2h35 no horário de Brasília).
A informação foi divulgada pelo site TMZ.
O anel será quebrado na noite desta segunda-feira (21), no horário local, em uma cerimônia privada.
A missa, que teve início às 12h, foi celebrada pelo cardeal dom Odilo Scherer, arcebispo de São Paulo.
Os nomes dos envolvidos não foram revelados.
O mesmo prazo vale para solicitações de atendimento especializado e para uso do nome social.
Josafá destacou a importância de ações como essa, que fortalecem os laços comunitários e levam um pouco de esperança e afeto às crianças.
Não existem mais publicações para exibir.