Vídeo: Prometeu Seco, Entregou Molhado: Prefeito de Rodrigues Alves Cai no Gapó com Vereador

O que era para ser uma travessia tranquila de gapó , termo regional usado para descrever pequenos igarapés ou áreas alagadas na floresta, acabou se transformando em um verdadeiro banho.

O prefeito de Rodrigues Alves, Salatiel Magalhães, protagonizou um momento inusitado nesta quarta-feira, 7, ao cair dentro de um córrego enquanto era carregado nas costas pelo vereador Chico Vaqueiro (Chico Sena). A cena aconteceu durante uma travessia na região conhecida como Ramal dos Esquecidos, no interior do Acre.

A dupla participava da entrega de cestas básicas enviadas pela Defesa Civil Estadual às famílias em situação de vulnerabilidade. Durante a ação, o prefeito e parte da equipe vestiam coletes da Defesa Civil Municipal.

O que era para ser uma travessia tranquila de gapó , termo regional usado para descrever pequenos igarapés ou áreas alagadas na floresta, acabou se transformando em um verdadeiro banho. Em clima de descontração, o vereador Chico prometeu que o prefeito não molharia nem a ponta do sapato. Mas a promessa não durou muito: ambos perderam o equilíbrio e caíram na água, cena que rapidamente viralizou nas redes sociais.

“Estávamos prestes a atravessar e ele se comprometeu a não deixar eu molhar os pés. Resultado: caímos na água e tomei um banho completo!”, contou Salatiel, rindo da situação.


Redação Juruá24horas 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

O clima será marcado por sol entre nuvens e possibilidade de chuvas pontuais, em geral de curta duração, mas que podem vir acompanhadas de temporais em algumas áreas.
Segundo a AGU, o critério para escolha dos alvos da ação de bloqueio de bens foi baseado na Lei Anticorrupção e considerou dois indícios contra as entidades.
Partido de Zacarias, o União Brasil integra a base de Lula e comanda o Ministério do Turismo, atualmente chefiado por Celso Sabino.
De acordo o pesquisador Davi Friale, a chuva derrubará um pouco a temperatura, mas não será considerada uma friagem.
A média dos contratos gira em torno de R$ 5,4 mil, com prestação média de R$ 323,76 e prazo de pagamento de 17 meses.
A decisão foi publicada no último dia 30 de abril.
Até o momento, foram firmadas 4.075 operações nos estados do Amapá, Acre, Amazonas, Roraima, Pará e Tocantins.
Os grevistas estarão concentrados na sede do Sindmed-AC, não realizando protesto de rua neste primeiro momento.
Não existem mais publicações para exibir.