Polícia Civil notifica servidores para regularização cadastral; veja prazo

A Polícia Civil do Estado do Acre (PCAC) publicou nesta terça-feira, 3, um edital de notificação para seus servidores sobre a necessidade de regularização da atualização cadastral referente ao ano

A Polícia Civil do Estado do Acre (PCAC) publicou nesta terça-feira, 3, um edital de notificação para seus servidores sobre a necessidade de regularização da atualização cadastral referente ao ano de 2024.

De acordo com o documento, foram identificadas pendências ou a não realização da atualização cadastral por parte de alguns servidores. Estes têm até o dia 16 de dezembro de 2024 para enviar o comprovante de regularização à Coordenadoria de Recursos Humanos da Polícia Civil.

Segundo a portaria, o não cumprimento da obrigação pode acarretar o bloqueio dos vencimentos ou salários a partir de janeiro de 2025, seguindo o calendário de pagamento do Governo do Estado.

Os servidores notificados devem tomar as providências cabíveis dentro do prazo estipulado, sob pena de ficarem sem remuneração no início do próximo ano.

Screenshot

Por Ac24horas 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

O evento foi realizado às 7:30h, na Escola São José, em Cruzeiro do Sul.
A reunião, em Brasília, reuniu prefeitos dos municípios do Juruá, além de representantes do Governo do Estado e da Associação dos Municípios do Acre (AMAC).
Previsão é de chuva de 20 a 30 mm/h ou até 50 mm/dia, ventos intensos, de 40 km/h a 60 km/h.
Foram nomeados 13 aprovados para os cargos de agente socioeducativo, assistente social, psicólogo, e técnico administrativo e operacional.
A cota única ou 1ª parcela fica entre 31 de janeiro e 29 de agosto de 2025, dependendo do final da placa.
Somente este ano, o valor pago foi de R$ 590.076.448,34.
Gladson disse que não se pode colocar em cheque o maior concurso de sua gestão e pediu que a banca organizadora seja mais responsável.
O processo será realizado de forma online a partir do dia 9 de dezembro, até o dia 20 de dezembro, para alunos que não estudam na rede estadual.
Não existem mais publicações para exibir.