PT abre processo disciplinar de expulsão do prefeito Isaac Lima do partido

A direção estadual do Partido dos Trabalhadores (PT) deu início ao processo disciplinar e expulsão por infidelidade partidária dos prefeitos Jerry Correia, de Assis Brasil; Fernanda Hassem, de Brasiléia; e

A direção estadual do Partido dos Trabalhadores (PT) deu início ao processo disciplinar e expulsão por infidelidade partidária dos prefeitos Jerry Correia, de Assis Brasil; Fernanda Hassem, de Brasiléia; e Isaac de Souza Lima, de Mâncio Lima, por terem apoiado a reeleição de Gladson Cameli (PP).

Segundo o assessor de comunicação da Prefeitura de Mâncio Lima, Jenildo Cavalcante, o gestor não foi pego de surpresa. “Eles apenas estão antecipando uma decisão que ele já havia tomado e comunicado ao partido lá atrás. O prefeito é muito transparente e costuma resolver as coisas com muita seriedade”, disse.

Também estão na lista os vereadores Juraci Pacheco de Morais, de Assis Brasil; Lessandro Jorge André Lopes e Elenilson da Silva Santos, de Brasiléia; Renan da Costa Silva, Jean de Almeida Figueiredo e Joel Ferreira Lima, de Mâncio Lima, e Edesio Matos dos Santos, de Marechal Thaumaturgo.

De acordo com o comunicado, os filiados têm o prazo máximo de 10 dias a partir do recebimento da notificação para apresentarem defesa escrita.

Após o recebimento das defesas, os casos serão analisados e julgados na sede do PT em Rio Branco.

Foto: Evandro Ibernon
Redação Juruá24HORAS

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Iniciativa da Igreja Ministério Arca da Aliança reforça o espírito de solidariedade e renascimento que marca o verdadeiro significado da Páscoa.
A morte foi constatada por meio de registro eletrocardiotanatográfico, método que identifica o momento exato da parada cardíaca (7h35 no horário local; 2h35 no horário de Brasília).
A informação foi divulgada pelo site TMZ.
O anel será quebrado na noite desta segunda-feira (21), no horário local, em uma cerimônia privada.
A missa, que teve início às 12h, foi celebrada pelo cardeal dom Odilo Scherer, arcebispo de São Paulo.
Os nomes dos envolvidos não foram revelados.
O mesmo prazo vale para solicitações de atendimento especializado e para uso do nome social.
Josafá destacou a importância de ações como essa, que fortalecem os laços comunitários e levam um pouco de esperança e afeto às crianças.
Não existem mais publicações para exibir.