Em Porto Walter, homicida que comprou giz pensado ser droga é preso

O crime aconteceu por volta das 8hs da noite de quarta-feira, do dia 21 de setembro, no bairro Floresta, em Porto Valter. André Sabino foi morto com golpes de faca.

O crime aconteceu por volta das 8hs da noite de quarta-feira, do dia 21 de setembro, no bairro Floresta, em Porto Valter. André Sabino foi morto com golpes de faca.

Segundo o delegado Rafael Távora, que investigou o caso, o crime teve como motivação a vingança. O homicídio aconteceu após o autor comprar pó de giz pensando ser droga.

“O homem foi comprar droga, só o que a pessoa que vendeu, ao invés de entregar a droga, deu giz ao homem. Revoltado ele retornou com uma vaca e desferiu os golpes na vítima”, contou o delegado.

O autor dos golpes já havia fugido do município de Porto Walter e foi preso em Cruzeiro do Sul na casa de parentes.

Redação jurua24horas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

O militar destaca a realização de cerca de 800 exames de mamografia, que, pela primeira vez, este ano, são ofertados com exames completares e laudo.
Além do prefeito, também marcaram presença a secretária de Educação, Meire Sérgio, o vice-prefeito Cleber Kaxinawa o vereador Ismael Kaxinawá, que representou a Câmara Municipal de Jordão no encontro.
Redução é decorrente de misturas na composição final do produto e acompanha política de edução de preços adotada desde dezembro do ano passado
Ainda não há detalhes sobre as circunstâncias exatas que provocaram a colisão.
A irmã e a mãe da criança estão internadas na UTI. A família comeu o doce recebido como um presente deixado por motoboy.
O coeficiente de incidência, neste momento, é de 475,5 casos para cada 100 mil pessoas.
A superintendente da empresa no Acre, Alessandra Ferraz, destacou a importância da parceria com o senador.
O prefeito de Jordão, Naudo Ribeiro, também esteve presente, juntamente com secretários municipais e demais autoridades, demonstrando apoio institucional ao presidente da Câmara.
Não existem mais publicações para exibir.