Prefeitura de Porto Walter constrói academia ao ar livre com 17 aparelhos

A Prefeitura de Porto Walter está finalizando construção da academia ao ar livre, localizada na Rua Beira Rio. A obra visa proporcionar aos moradores mais acesso as práticas esportivas e

A Prefeitura de Porto Walter está finalizando construção da academia ao ar livre, localizada na Rua Beira Rio. A obra visa proporcionar aos moradores mais acesso as práticas esportivas e ajudar na qualidade de vida. Ao todo serão entregues 17 aparelhos.

O prefeito César Andrade e o Presidente da Câmara, Robson Rodrigues, vistoriaram a obra na manhã desta segunda-feira,24. O convênio de R$250 mil reais foi assinado entre a Prefeitura e o Programa Calha Norte, do Ministério da Defesa.

O Prefeito destacou a importância de atender os pedidos da população. “O nosso governo trabalha ouvindo e atendendo as necessidades dos moradores. Entre outras reivindicações já atendidas estão a construção de ruas, a melhoria do tráfego com a operação tapa-buracos e outras ações. A gente segue trabalhando com muita força de vontade para garantir o futuro de nossas crianças, jovens, adultos e idosos”, disse.

Beatriz Santos, Juruá24HORAS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Redução é decorrente de misturas na composição final do produto e acompanha política de edução de preços adotada desde dezembro do ano passado
Ainda não há detalhes sobre as circunstâncias exatas que provocaram a colisão.
A irmã e a mãe da criança estão internadas na UTI. A família comeu o doce recebido como um presente deixado por motoboy.
O coeficiente de incidência, neste momento, é de 475,5 casos para cada 100 mil pessoas.
A superintendente da empresa no Acre, Alessandra Ferraz, destacou a importância da parceria com o senador.
O prefeito de Jordão, Naudo Ribeiro, também esteve presente, juntamente com secretários municipais e demais autoridades, demonstrando apoio institucional ao presidente da Câmara.
Investigação busca identificar causas e dinâmica do fogo que mobilizou 58 militares e consumiu mais de 100 mil litros de água para o controle das chamas.
A consulta pode ser feita no aplicativo Meu INSS, disponível para celulares e tablets, ou no site gov.br/meuinss.
Não existem mais publicações para exibir.