Logotipo branca Jurua 24horas
Pesquisar
Close this search box.

Ana Hickmann afirma em novo vídeo: ‘Não está tudo bem, mas eu não vou parar de ser feliz’

A loira afirmou que "algumas coisas muito sérias aconteceram e precisam ser faladas, sim, mas no momento certo"

Na noite desta quinta-feira, dia 26, Ana Hickmann, de 42 anos, publicou um vídeo em seu canal no YouTube falando sobre o momento delicado que vive. No último sábado, a apresentadora prestou queixa contra o marido, Alexandre Correa, de 51, em uma delegacia em Itu, no interior de São Paulo, por agressão e violência doméstica.

“Dessa vez eu não vou abrir meu vídeo falando ‘Oi pessoal, tudo bem?’, porque não está tudo bem! Está longe de estar tudo bem! Mas assim como eu disse na segunda-feira, quando voltei ao trabalho, ao final do programa ‘Hoje em dia’, eu ainda não estou pronta para falar sobre determinadas coisas. Porque aqui ainda está muito machucado. Mas eu prometo que vou fazer isso muito em breve, eu sempre fui muito transparente com todo mundo. Sempre compartilhei tudo: viagens, família, receitas…”, começou Ana.

A loira afirmou que “algumas coisas muito sérias aconteceram e precisam ser faladas, sim, mas no momento certo”. E citou o filho de 9 anos, Alezinho, como maior motivo de sua preocupação atual:

“Eu não sou apenas mulher, eu sou mãe. Essa mãe vai defender de todas as formas o seu pequeno, o seu filho. Meu filho é a coisa mais importante da vida para mim. Exatamente por isso que eu digo que não estou pronta para falar, ele tem que estar protegido”.

Ana agradeceu todas as manifestações de carinho que vem recebendo por mensagens, bilhetes, nas redes sociais e por meio de sua rede de apoio. E mostrou-se consciente da importância de falar sobre a violência doméstica para que outras vítimas se protejam:

“O que aconteceu comigo infelizmente acontece com muitas mulheres. Mas eu espero que, juntas, a gente possa mudar essa história”.

A apresentadora ainda explicou que seu canal ficou sem conteúdo nesta semana “porque não tinha motivo de alegria, pra colocar nada de bom”. E afirmou que nos próximos dias vai publicar vídeos já produzidos e novidades.

“Vem sendo muito difícil. Mas semana que vem eu estou de volta. Eu não vou parar de viver, eu não vou parar de ser feliz, eu não vou parar de lutar, eu não vou parar de cuidar do meu filho. Ninguém vai me parar. Fiquem comigo, eu preciso de vocês juntinho de mim”, encerrou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

O Sebrae, em particular, busca incentivar a economia local, promovendo um relacionamento mais direto entre fornecedores, parceiros e potenciais clientes ao longo dos dias de exposição.
O trabalho, que envolveu a busca por paus grandes e a instalação de quatro postes de segurança, contou com a união e o esforço dos moradores.

Na tarde desta segunda-feira, 24 de junho, por volta das 16h, um assalto à mão armada abalou o Comercial Farias, localizado na esquina da Avenida 25 de Agosto com a

Na tarde desta segunda-feira, 24 de junho, por volta das 16h, um assalto à mão armada ocorreu no Comercial Farias, localizado na esquina da Avenida 25 de Agosto com a

Jamille utiliza o cipó titica como material principal para a confecção dos filtros dos sonhos. No entanto, a diversidade de cores de linhas na cidade é limitada, o que a
Em fevereiro deste ano, uma comissão acreana que foi à capital federal pleitear a volta do Acre ao programa Minha Casa, Minha Vida confirmou que a solicitação foi atendida.
Gonzaga ressaltou a importância da integração comercial entre Brasil e Peru e destacou que tanto o Acre quanto Cusco têm um grande potencial que pode gerar desenvolvimento para as duas
De acordo com a Associação de Servidores do Ibama e ICMBio Acre (ASISBAMA/AC), o Governo Federal não deixou alternativa para a categoria, já que fechou a Mesa de Negociação.
Não existem mais publicações para exibir.
Categorias