Lucas Paquetá se pronuncia após site gringo apontar modelo como sua suposta amante: ‘Para que tá feio’

Jogador postou o comentário em sua conta do X (antigo twitter)

Lucas Paquetá, de 26 anos, se pronunciou após um site gringo apontar modelo como sua suposta amante. O perfil internacional respondeu uma pergunta anônima de um seguidor sobre um caso extraconjugal do jogador, que é casado há cinco anos com Duda Fournier, 30. Não demorou para o assunto tomar conta das redes sociais, sendo um dos mais comentados do país no X (antigo twitter).

Os fãs de Paquetá invadiram o perfil da modelo Alice Bates questionando e cobrando explicações se ela realmente tem um caso com o jogador: “Moça, fale logo pelo amor de Deus, pegou ou não pegou?”, “É verdade que o Paquetá traiu a Duda contigo?”, “Fala logo sobre essa história”, foram alguns dos muitos comentários que a moça recebeu.

O jogador do West Ham e da Seleção foi para o seu X desmentir o boato: “Gente, para que tá feio!”, escreveu o jogador em sua conta na plataforma.

Recentemente, ele foi apontado pelos fãs como o “último fiel”, após suposta traição de Neymar, e outros jogadores. Há duas semanas, Paquetá e Duda, que são pais de Benício e Filippo, mostraram a tatuagem de casal que fizeram. Sua mulher escreveu “One” e ele “Flesh” (Uma e Carne, respectivamente).

“… e eles se tornarão uma só carne.” Genesis 2:24″, escreveu o jogador na legenda.

Lucas Paquetá — Foto: rep/ Twitter

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Rede hoteleira atinge 100% de ocupação durante ExpoAcre Juruá 2025
A audiência de custódia está prevista para esta terça-feira, 1º.
O Detran informa que, caso não haja apresentação de defesa no prazo estipulado, o processo seguirá para julgamento à revelia.
Edson Pinheiro: “Todo mundo quer um look novo para a ExpoAcre.
O menino, identificado como Sebastian, foi socorrido e levado ao hospital, mas teve a morte confirmada pouco depois.
O monitoramento eletrônico é um recurso essencial para a prevenção de crimes, e neste ano a Arena do Juruá.
Um dos motivos para os assassinatos, segundo a polícia, era um conflito familiar que surgiu porque a família não permitia que ele viajasse ao Mato Grosso para encontrá-la.
O caso segue em andamento, e novas audiências devem acontecer nos próximos meses.
Não existem mais publicações para exibir.