Wanessa Camargo comenta namoro polêmico com Dado Dolabella: “Parei de me preocupar”

Cantora comentou que não cria grandes expectativas em relação ao relacionamento com o ator Wanessa Camargo, cantora, confessou em entrevista à CARAS Brasil, que o namoro com Dado Dolabella vai

Cantora comentou que não cria grandes expectativas em relação ao relacionamento com o ator

Wanessa Camargo, cantora, confessou em entrevista à CARAS Brasil, que o namoro com Dado Dolabella vai bem, mas não cria mais grandes expectativas.

“Precisava me sentir viva de novo e, quando tomei coragem para fazer isso, a vida voltou. E voltei a compor e a cantar. Antes eu não sentia mais nem vontade de cantar no banheiro, algo que sempre amei. Não poderia deixar de viver e já tinha perdido muito tempo”, começou ela.

“Parei de me preocupar”

“A verdade é preciosa. Sempre falei das minhas dores em todos os lugares e sempre fui julgada por isso. Se eu e o Dado não ficarmos mais juntos, lá na frente, tudo bem. O presente, hoje, é esse. Parei de me preocupar com o futuro. Estou feliz, estamos bem, e é o que eu tenho para entregar. Lá na frente, não sei, mas agora é isso”, concluiu.

Recentemente, a cantora revelou que, sim, recebeu proposta para o BBB22, mas nem cogitou participar.

“Não tive apoio de ninguém. Todo mundo ‘não vai, não vai’. Estava querendo movimentar minha vida, sou competitiva, queria ver como eram as provas, gosto de me jogar em coisas que mudam totalmente”, disparou.

Veja também

A iniciativa é inclusiva e gratuita, promovendo o acesso à cultura e à arte, especialmente para os jovens da periferia.
Durante o evento, Petecão criticou a forma como as ações vêm sendo executadas, sem considerar as especificidades das populações que vivem há décadas na reserva.
Ação integrada apura caso de maus-tratos a animal na zona rural de Mâncio Lima
O ato simbólico e solene marcou um novo capítulo na trajetória política de Delcimar, que agora integra os quadros do PL com o apoio de figuras influentes do cenário político
Ao todo, 140 empresas do Acre participaram do Ciclo 01/2025
A ação também contará com o apoio de órgãos de fiscalização do município, garantindo segurança, organização e fluidez no trânsito.
O objetivo é orientar a população sobre o uso consciente da energia elétrica e esclarecer sobre a nova tarifa social destinada a consumidores de baixa renda.
O secretário reforçou que as convocações só devem ocorrer a partir de janeiro de 2026, o que permite que todos os ajustes necessários sejam realizados até lá.
Não existem mais publicações para exibir.