Wanessa Camargo comenta namoro polêmico com Dado Dolabella: “Parei de me preocupar”

Cantora comentou que não cria grandes expectativas em relação ao relacionamento com o ator Wanessa Camargo, cantora, confessou em entrevista à CARAS Brasil, que o namoro com Dado Dolabella vai

Cantora comentou que não cria grandes expectativas em relação ao relacionamento com o ator

Wanessa Camargo, cantora, confessou em entrevista à CARAS Brasil, que o namoro com Dado Dolabella vai bem, mas não cria mais grandes expectativas.

“Precisava me sentir viva de novo e, quando tomei coragem para fazer isso, a vida voltou. E voltei a compor e a cantar. Antes eu não sentia mais nem vontade de cantar no banheiro, algo que sempre amei. Não poderia deixar de viver e já tinha perdido muito tempo”, começou ela.

“Parei de me preocupar”

“A verdade é preciosa. Sempre falei das minhas dores em todos os lugares e sempre fui julgada por isso. Se eu e o Dado não ficarmos mais juntos, lá na frente, tudo bem. O presente, hoje, é esse. Parei de me preocupar com o futuro. Estou feliz, estamos bem, e é o que eu tenho para entregar. Lá na frente, não sei, mas agora é isso”, concluiu.

Recentemente, a cantora revelou que, sim, recebeu proposta para o BBB22, mas nem cogitou participar.

“Não tive apoio de ninguém. Todo mundo ‘não vai, não vai’. Estava querendo movimentar minha vida, sou competitiva, queria ver como eram as provas, gosto de me jogar em coisas que mudam totalmente”, disparou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

O incêndio teria sido provocado de forma criminosa pelo ex-companheiro da vítima.
Apesar de ter começando a carreira nos palcos, o trabalho na TV o deixou longe do tablado por longos anos, até voltar ao teatro em Três Homens Baixos, de 2004.
Ainda segundo o meteorologista, na sexta-feira, 20, as sombras projetadas pelas árvores e pelas construções ao meio-dia são as mais longas do ano na direção sul.
Apesar da gravidade da situação, ninguém ficou ferido.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e esteve no local para controlar o incêndio.
Além da entrega dos títulos, será montado um escritório itinerante do Iteracre no local para atendimento ao público.
As investigações e operações de busca continuam em andamento.
No país, as dívidas com bancos e cartões de crédito lideram o índice de inadimplência, sendo responsáveis por 27,8% do total de registros negativos.
Não existem mais publicações para exibir.