Em Cruzeiro do Sul, jovem é alvejado com ao menos 9 disparos de pistola.

A Polícia Militar foi acionada para atender a uma tentativa de homicídio no conjunto habitacional Miritizal Novo, em Cruzeiro do Sul, a noite da última quinta-feira. Mateus da Silva, de

A Polícia Militar foi acionada para atender a uma tentativa de homicídio no conjunto habitacional Miritizal Novo, em Cruzeiro do Sul, a noite da última quinta-feira.

Mateus da Silva, de 22 anos, foi alvo de ao menos 9 disparos.

As informações repassadas pela polícia dão conta de que quatro indivíduos chegaram à casa onde estava Mateus e chamaram pelo nome da vítima.

Com a saída de Mateus foi iniciada uma breve discussão e em seguida foram realizados os disparos.

“As informações que chegaram a polícia é de que foi um acerto de contas. Os homens chegaram, chamaram a vítima e realizaram os disparos”, contou o ten. Robson Belo.

O jovem foi atendido pela equipe do SAMU e foi encaminhado ao hospital do Juruá em estado gravíssimo. A polícia faz buscas pelos suspeitos de cometerem o crime.

“Foram 9 disparos de, provavelmente, uma pistola 380. Os tiros atingiram várias regiões do corpo com como peito, tórax e pernas”, disse o tenente.

em nove disparos de armas de fogo. O grupo se evadiu do local.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

A medida visa garantir a segurança jurídica em transações envolvendo imóveis e outros bens, evitando fraudes e abusos que possam prejudicar as mulheres, especialmente no contexto conjugal.
Apostas podem ser feitas até às 19h
Distribuição começa com beneficiários com final 1 no NIS; cronograma se estende até dia 31.
Processo tramita há quase uma década. Réus são acusados de falhas no fornecimento de energia que causaram danos coletivos e materiais à população dos dois estados.
Como medida disciplinar, as visitas dos presos envolvidos nas tentativas foram suspensas. No entanto, as demais visitas na unidade seguem normalmente.
Maicol confessou, em depoimento dado nesta segunda-feira (17/3), que agiu sozinho no assassinato de Vitória Regina de Souza.
Todas as pessoas que tiveram informações expostas ou vazadas serão avisadas por meio do aplicativo ou do internet banking da instituição.
No estado do Acre, nove municípios terão contratações imediatas e 13 ficarão em cadastro reserva.
Não existem mais publicações para exibir.