Foragido da Justiça é preso pela Polícia Civil nas proximidades da balsa em Rodrigues Alves

A prisão foi realizada pelo delegado Marcílio Laurentino e sua equipe.

A Polícia Civil do Acre, por meio da Delegacia Geral de Rodrigues Alves, prendeu na tarde desta terça-feira (6) um homem foragido da Justiça, condenado a oito anos de prisão pelo crime de roubo. A prisão ocorreu nas proximidades da balsa da BR-364.

Segundo informações da polícia, o indivíduo cumpria pena em regime semiaberto, mas rompeu a tornozeleira eletrônica, o que levou o juiz da Comarca de Rodrigues Alves a determinar a regressão de pena para o regime fechado.

A prisão foi realizada pelo delegado Marcílio Laurentino e sua equipe. O homem não apresentou resistência no momento da abordagem e foi conduzido à delegacia de Cruzeiro do Sul.

Ele deverá ser apresentado em audiência de custódia na Comarca de Rodrigues Alves, onde sua prisão será analisada pela Justiça.

Redação Juruá24horas 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Ainda não há confirmação oficial sobre a causa da morte do animal.
Durante a abordagem, os suspeitos fugiram ao perceber a chegada dos agentes.
O caso mobilizou a comunidade local, que se uniu aos bombeiros em uma força-tarefa para encontrar os desaparecidos.
Desde o início do seu mandato, em 2023, Tio Pablo tem se posicionado contra aumentos que penalizam os pequenos produtores e agricultores familiares.
Em termos de área total destinada a esta produção, o aumento estimado é 0,8%, chegando a 2,25 milhões de hectares.
O presidente Nicolau Júnior garantiu apoio tanto ao evento quanto ao hospital e se comprometeu em reunir os demais parlamentares para concentrar esforços em prol da causa.
As práticas teriam ocorrido no município sede da circunscrição judiciária, sendo que o denunciado teria se valido da relação de autoridade e parentesco existente entre o agressor e as vítimas.
Esse é o nono caso de desaparecimento atendido pela guarnição de Cruzeiro do Sul neste ano, número que evidencia o alto índice desse tipo de ocorrência na região amazônica.
Não existem mais publicações para exibir.