60 policiais de Cruzeiro do Sul participam de curso de atualização das leis de trânsito

A Polícia Militar do Acre viu a necessidade de realizar em todo o estado um curso de atualização das leis de trânsito. No Vale do Juruá, a ação é realizada

A Polícia Militar do Acre viu a necessidade de realizar em todo o estado um curso de atualização das leis de trânsito. No Vale do Juruá, a ação é realizada em parceria com o 6° Batalhão da PM e do Pelotão de Trânsito.

Em 2022 foram feitas 80 resoluções, por isso, foi percebida a necessidade de atualização. “Essa atualização é sobre resoluções que foram alteradas. Algumas foram unificadas para melhor ficarem e outras foram iniciadas”, explicou o tenente Robson Belo, comandante do Pelotão de Trânsito.

Uma das alterações foi na parte de iluminação dos veículos. “Essa alteração não pode ser feita de qualquer forma, uma vez que alterado ela pode fazer com que os outros condutores percam a atenção. Então para isso veio uma resolução explicando o que pode e o que não pode quanto a iluminação”, disse o tenente.

Cerca de 60 policiais estarão presentes no curso de atualização em aulas expositivas e os planos são de, posteriormente, realizar uma grande fiscalização na cidade.

Beatriz Santos,Juruá24HORAS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

O militar destaca a realização de cerca de 800 exames de mamografia, que, pela primeira vez, este ano, são ofertados com exames completares e laudo.
Além do prefeito, também marcaram presença a secretária de Educação, Meire Sérgio, o vice-prefeito Cleber Kaxinawa o vereador Ismael Kaxinawá, que representou a Câmara Municipal de Jordão no encontro.
Redução é decorrente de misturas na composição final do produto e acompanha política de edução de preços adotada desde dezembro do ano passado
Ainda não há detalhes sobre as circunstâncias exatas que provocaram a colisão.
A irmã e a mãe da criança estão internadas na UTI. A família comeu o doce recebido como um presente deixado por motoboy.
O coeficiente de incidência, neste momento, é de 475,5 casos para cada 100 mil pessoas.
A superintendente da empresa no Acre, Alessandra Ferraz, destacou a importância da parceria com o senador.
O prefeito de Jordão, Naudo Ribeiro, também esteve presente, juntamente com secretários municipais e demais autoridades, demonstrando apoio institucional ao presidente da Câmara.
Não existem mais publicações para exibir.