60 policiais de Cruzeiro do Sul participam de curso de atualização das leis de trânsito

A Polícia Militar do Acre viu a necessidade de realizar em todo o estado um curso de atualização das leis de trânsito. No Vale do Juruá, a ação é realizada

A Polícia Militar do Acre viu a necessidade de realizar em todo o estado um curso de atualização das leis de trânsito. No Vale do Juruá, a ação é realizada em parceria com o 6° Batalhão da PM e do Pelotão de Trânsito.

Em 2022 foram feitas 80 resoluções, por isso, foi percebida a necessidade de atualização. “Essa atualização é sobre resoluções que foram alteradas. Algumas foram unificadas para melhor ficarem e outras foram iniciadas”, explicou o tenente Robson Belo, comandante do Pelotão de Trânsito.

Uma das alterações foi na parte de iluminação dos veículos. “Essa alteração não pode ser feita de qualquer forma, uma vez que alterado ela pode fazer com que os outros condutores percam a atenção. Então para isso veio uma resolução explicando o que pode e o que não pode quanto a iluminação”, disse o tenente.

Cerca de 60 policiais estarão presentes no curso de atualização em aulas expositivas e os planos são de, posteriormente, realizar uma grande fiscalização na cidade.

Beatriz Santos,Juruá24HORAS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Os signatários incluem parlamentares do Partido Liberal, União Brasil, Partido Progressistas, Republicanos, entre outros. Inclusive, grande parte dos apoiadores pertencem a siglas que compõem a base do governo no Congresso
A decisão da Corte foi tomada durante o julgamento de um recurso apresentado pela Confederação Nacional dos Trabalhadores Metalúrgicos, uma das entidades que acionaram o Supremo para garantir a revisão.
A decisão de Moraes foi motivada por um pedido de visita feito pelo senador Izalci Lucas (PL-DF) e contou com o consentimento do general.
Os números sorteados foram os seguintes: 05 – 06 – 17 – 37 – 43 – 54.
O anúncio foi feito pela ministra da Secretaria de Relações Institucionais da Presidência, Gleisi Hoffmann, após a reunião entre Lula e Pedro Lucas.
A medida busca assegurar que os recursos públicos destinados à agricultura familiar cheguem a quem mais precisa
Operação fez apreensões de drogas e dinheiro após denúncia anônima; um suspeito fugiu atirando contra os policiais
Unidade atende toda a região do Vale do Juruá e precisa de doadores de todos os tipos sanguíneos.
Não existem mais publicações para exibir.