Orgãos de proteção a mulher lançam campanha especial para o Carnaval

Com o objetivo de proteger as mulheres dos diversos tipos de abusos durante o Carnaval, Patrulha Maria da Penha (Polícia Militar), Delegacia de Polícia Civil e Rede de Proteção a

Com o objetivo de proteger as mulheres dos diversos tipos de abusos durante o Carnaval, Patrulha Maria da Penha (Polícia Militar), Delegacia de Polícia Civil e Rede de Proteção a Mulher anunciam uma campanha, na manhã desta quinta-feira (16). Com o slogan “Não é não”, os responsáveis pela campanha planejam prestar uma atenção especial durante a folia.

“A gente está fazendo essa campanha como uma forma de demonstrar que estamos atentos, inclusive no período de Carnaval, a qualquer tipo de violência contra a mulher” declarou o Delegado de Polícia Civil, Rômulo Carvalho.

O comandante da guarnição da Patrulha Maria da Penha do município, Sargento Janderson Gomes, também falou sobre a importância da ação: “Nós, a Patrulha Maria da Penha, representando a Polícia Militar do estado do Acre, estaremos incluídos nessa campanha, que é muito importante para proteger as mulheres de Cruzeiro do Sul no Carnaval”.

As mulheres que em algum momento se sentirem violentadas durante o Carnaval, podem acionar a polícia através do 190 ou de agentes que estarão presentes no evento.

Redação Juruá24HORAS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

A Expoacre Juruá 2025 é o maior evento de integração econômica e cultural do interior do Acre, reunindo expositores do agronegócio, artesanato, indústria e comércio local.
Entre os milhares de fãs presentes, um momento especial chamou a atenção: o do pequeno Enzon Gabriel, de 10 anos, que chegou ao evento acompanhado da mãe, Sinome Lima, por
A criação do espaço acessível na feira é uma das ações que marcam a edição de 2025 como a mais inclusiva até o momento.
Na Rodovia AC-405. o engarrafamento começou a partir do loteamento Portal do Moa. Na estrada da Nova Olinda, o trânsito também ficou lento.
Antes do show, ele deverá receber no camarim a família de Bruno Vinícius Troiani Teixeira, de 11 anos.
A Expoacre Juruá segue com programação intensa até o fim de semana.
O menino é portador de uma mutação genética rara, associada ao gene KCNQ5, tem o espectro autista severo e também epilepsia incontrolável, que provoca crises e convulsões diárias.
A Expoacre Juruá 2025 reafirma sua importância como vitrine da força empreendedora do Vale do Juruá, reunindo talentos, negócios e soluções que impulsionam o desenvolvimento sustentável da região.
Não existem mais publicações para exibir.