Orgãos de proteção a mulher lançam campanha especial para o Carnaval

Com o objetivo de proteger as mulheres dos diversos tipos de abusos durante o Carnaval, Patrulha Maria da Penha (Polícia Militar), Delegacia de Polícia Civil e Rede de Proteção a

Com o objetivo de proteger as mulheres dos diversos tipos de abusos durante o Carnaval, Patrulha Maria da Penha (Polícia Militar), Delegacia de Polícia Civil e Rede de Proteção a Mulher anunciam uma campanha, na manhã desta quinta-feira (16). Com o slogan “Não é não”, os responsáveis pela campanha planejam prestar uma atenção especial durante a folia.

“A gente está fazendo essa campanha como uma forma de demonstrar que estamos atentos, inclusive no período de Carnaval, a qualquer tipo de violência contra a mulher” declarou o Delegado de Polícia Civil, Rômulo Carvalho.

O comandante da guarnição da Patrulha Maria da Penha do município, Sargento Janderson Gomes, também falou sobre a importância da ação: “Nós, a Patrulha Maria da Penha, representando a Polícia Militar do estado do Acre, estaremos incluídos nessa campanha, que é muito importante para proteger as mulheres de Cruzeiro do Sul no Carnaval”.

As mulheres que em algum momento se sentirem violentadas durante o Carnaval, podem acionar a polícia através do 190 ou de agentes que estarão presentes no evento.

Redação Juruá24HORAS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Um homem foi preso em flagrante pela Polícia Civil e pela Polícia Militar após agredir a própria esposa e matar um animal de estimação na frente dos filhos pequenos.
Dentre os números, 17 crianças estão internadas com síndromes respiratórias agudas graves na UTI pediátrica e 50 ocupam os leitos clínicos. Médica explica sintomas e formas de prevenção.

De quinta-feira, 17, a segunda-feira, 21, o Ministério Público do Estado do Acre (MPAC) funcionará apenas em regime de plantão, em razão dos feriados da Semana Santa e Dia de

Um agricultor identificado apenas pela inicial A, de 47 anos, foi preso nesta quarta-feira, 16, pela Polícia Civil, no Ramal do Batoque, em Mâncio Lima, acusado de estuprar a sobrinha,

A iniciativa foi recebida com alegria pelos servidores, que agradeceram o carinho e a lembrança antecipada da data, que simboliza o renascimento e a união.
O laudo final será fundamental para subsidiar as autoridades competentes e também contribuir com ações de prevenção para evitar novos casos semelhantes.
Estrada que liga os municípios de Guajará (AM) e Cruzeiro do Sul (AC), nas proximidades da entrada da estrada do Gama.
Agentes empresariais visitam MEI’s, ME e EPP para identificar pontos de melhoria e propor soluções
Não existem mais publicações para exibir.