Seis detentos perigosos fogem da carceragem em Guajará

As autoridades apelam à colaboração da população, solicitando informações que possam auxiliar na localização dos fugitivos, enquanto pedem calma.

Na noite do último domingo,3, seis detentos considerados perigosos evadiram-se da carceragem da Delegacia de Polícia Civil do município de Guajará , rendendo a guarnição da guarda municipal por volta das 20h30min. Os fugitivos foram identificados como Adriano Façanha da Silva, Daniel Cassiano Benevenuto, Elias da Silva Santos, Cosmo Nascimento da Costa, Felipe Façanha da Silva e Nathan de Paula Souza, todos com histórico criminal relacionado a tráfico de drogas, roubos e homicídios.

Desde a fuga, as forças de segurança em Guajará estão realizando buscas intensivas em toda a região. As autoridades apelam à colaboração da população, solicitando informações que possam auxiliar na localização dos fugitivos, enquanto pedem calma.

Quanto aos detalhes do armamento utilizado na fuga, as autoridades optaram por manter informações reservadas neste momento, visando preservar a segurança da operação em andamento. A situação continua sendo monitorada de perto, e atualizações serão fornecidas à medida que a investigação progride.

Redação jurua24horas 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Além dos shows, o festival deve reunir feira de artesanato, comidas típicas e as tradicionais competições de açaí.
A festa contará com duas atrações nacionais: Chicão dos Teclados e Thiago Paredão
O documento estabelece a oferta de oito bolsas da cota de demanda social da CAPES para estudantes regularmente matriculados na turma de 2025.
Durante a cerimônia, os parlamentares agradeceram ao prefeito César Andrade e ao deputado federal Zezinho Barbary, destacando o empenho de ambos para tornar o projeto realidade.
De acordo com o comandante da Polícia Militar, tenente-coronel Daniel Teixeira, a guarnição isolou imediatamente a área e acionou a Polícia Técnica e o Instituto Médico Legal (IML), que realizaram
Um dos investigados atuou como despachante e teria sido o responsável pelo protocolo dos requerimentos com documentos e dados inverídicos.
As respostas aos recursos serão divulgadas individualmente, mediante acesso restrito com CPF e senha, no mesmo portal onde está disponível o gabarito.
A apresentação dos documentos deve ser feita com originais e cópias simples.
Não existem mais publicações para exibir.