Seis detentos perigosos fogem da carceragem em Guajará

As autoridades apelam à colaboração da população, solicitando informações que possam auxiliar na localização dos fugitivos, enquanto pedem calma.

Na noite do último domingo,3, seis detentos considerados perigosos evadiram-se da carceragem da Delegacia de Polícia Civil do município de Guajará , rendendo a guarnição da guarda municipal por volta das 20h30min. Os fugitivos foram identificados como Adriano Façanha da Silva, Daniel Cassiano Benevenuto, Elias da Silva Santos, Cosmo Nascimento da Costa, Felipe Façanha da Silva e Nathan de Paula Souza, todos com histórico criminal relacionado a tráfico de drogas, roubos e homicídios.

Desde a fuga, as forças de segurança em Guajará estão realizando buscas intensivas em toda a região. As autoridades apelam à colaboração da população, solicitando informações que possam auxiliar na localização dos fugitivos, enquanto pedem calma.

Quanto aos detalhes do armamento utilizado na fuga, as autoridades optaram por manter informações reservadas neste momento, visando preservar a segurança da operação em andamento. A situação continua sendo monitorada de perto, e atualizações serão fornecidas à medida que a investigação progride.

Redação jurua24horas 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Durante sua fala, Tio Pablo denunciou o que classificou como abuso de poder por parte dos órgãos ambientais,
A diferença é que, na capital fluminense, o valor da multa aplicada ao estabelecimento pode variar entre R$ 5 mil e R$ 15 mil, sendo dobrado em caso de reincidência.
O órgão também requer que as gravações sejam contínuas e ininterruptas, pelo menos até que haja uma definição técnica e legal sobre outro modelo de acionamento.
A apreensão dos animais ocorreu por determinação da Justiça Federal, com base em ações contra a criação ilegal de gado dentro da reserva.
Os manifestantes serão recebidos pelo deputado após a sessão ordinária desta terça, na sala das comissões.
A aprovação representa um marco na história da universidade, que completa mais de 50 anos de existência, e é celebrada como símbolo de resistência, superação e conquista coletiva pelos povos
Servidores da saúde realizam mobilização em Cruzeiro do Sul e cobram aprovação do novo PCCR.
A não apresentação no prazo estipulado implica na eliminação automática do candidato, conforme previsto no item 9.2 do edital.
Não existem mais publicações para exibir.