Porto Walter ganha lâmpadas de LED na iluminação pública 

O Prefeito César Andrade acompanhou na tarde desta Quinta-feira (25), o trabalho de substituição das luminárias de vapor metálico e sódio, por lâmpadas de LED em um trabalho conjunto da

O Prefeito César Andrade acompanhou na tarde desta Quinta-feira (25), o trabalho de substituição das luminárias de vapor metálico e sódio, por lâmpadas de LED em um trabalho conjunto da ENERGISA por meio da Vigore Engenharia e a Prefeitura de Porto Walter, na execução do Programa de Suficiência Energética aceito pela gestão. 

Segundo o gestor, a substituição das luminárias  representa um avanço significativo na eficiência energética e na qualidade da iluminação urbana.

“A iniciativa da Prefeitura em adotar luminárias mais modernas e sustentáveis, como as de LED, contribui não apenas para a redução do consumo de energia, mas também para a melhoria da visibilidade nas vias públicas, promovendo assim a segurança e bem-estar da população. Além disso, a durabilidade e a menor necessidade de manutenção das luminárias de LED representam uma economia a longo prazo para o município”, disse o gestor.

Essa transição para tecnologias mais eficientes reflete o compromisso da gestão municipal com o desenvolvimento sustentável e a modernização da infraestrutura urbana, segundo destacam os profissionais responsáveis pela transição. 

“É com grande satisfação que a Vigore Engenharia, uma empresa originária do Acre, assume a responsabilidade pela substituição das luminárias em Porto Walter. Este projeto não apenas destaca a capacidade técnica da nossa empresa, mas também reforça o compromisso local da Vigore em contribuir para o avanço sustentável da região”, disseram os profissionais que estão empenhados nos serviços.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

De acordo com o decreto municipal nº 28/2025, a quinta-feira, 17, será ponto facultativo em virtude da Quinta-Feira Santa.
A ação segue até quarta-feira em outras igrejas.
A iniciativa foi protocolada nesta segunda-feira, 14, pelo líder do PL na Câmara, deputado Sóstenes Cavalcante (RJ), que antecipou a apresentação do requerimento em razão da articulação do governo federal
Durante a capacitação nos Estados Unidos, os militares participaram de treinamentos voltados a ações especiais e de alto risco, com o objetivo de adaptar as técnicas à realidade local.
Os jogos na vila contam com a participação das escolas Antônio Ferreira Gomes, Bráz Melo , Marcílio Nunes Ribeiro, Maria de Nazaré de Santiago e Sete de Setembro.
A motivação do homicídio ainda é desconhecida.
A ação teve como objetivo combater os crimes de roubo e atuar de forma estratégica em áreas com maior incidência de criminalidade, conforme apontado pela Análise Criminal.
A identidade da vítima ainda não foi divulgada oficialmente.
Não existem mais publicações para exibir.