Governo e prefeitura fazem ação tapa-buraco em 12 ruas de Mâncio Lima

As equipes do Deracre e da Prefeitura executam os trabalhos para trazer mais mobilidade e segurança aos pedestres e motoristas.

O governo do Estado, por meio do Departamento de Estradas de Rodagem, Infraestrutura Hidroviária e Aeroportuária do Acre (Deracre), em parceria com a Prefeitura de Mâncio Lima, executa a manutenção de 12 ruas do município, proporcionando mais segurança e conforto aos motoristas e pedestres.

As equipes do Deracre e da Prefeitura executam os trabalhos para trazer mais mobilidade e segurança aos pedestres e motoristas. Foram realizados serviços de recuperação, com retirada e limpeza do pavimento quebrado, aplicação e compactação de nova massa asfáltica na rua.

“É uma determinação do governador Gladson Cameli e estamos atendendo a solicitação do prefeito, que pediu a recuperação das ruas do município. Também trabalhamos nas ACs, dando condições aos motoristas e isso mostra o compromisso e união do Estado em prol das famílias do Juruá”, enfatiza o gerente da Macrorregional II do Deracre em Cruzeiro do Sul, José Mauri Barboza.

O morador Francisco de Sousa agradeceu pela iniciativa. “É uma parceria muito importante para toda população e podemos ver de perto o trabalho dessa equipe, tendo resultado positivo para nós, ciclistas e moradores que precisam de ruas com melhores condições”, afirmou.

A manutenção das vias visa garantir melhora na mobilidade e na trafegabilidade no município, além de segurança para motoristas e pedestres. A Prefeitura solicitou apoio da autarquia, que garantiu os trabalhos.

Por agência de notícias do Acre

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

De acordo com o decreto municipal nº 28/2025, a quinta-feira, 17, será ponto facultativo em virtude da Quinta-Feira Santa.
A ação segue até quarta-feira em outras igrejas.
A iniciativa foi protocolada nesta segunda-feira, 14, pelo líder do PL na Câmara, deputado Sóstenes Cavalcante (RJ), que antecipou a apresentação do requerimento em razão da articulação do governo federal
Durante a capacitação nos Estados Unidos, os militares participaram de treinamentos voltados a ações especiais e de alto risco, com o objetivo de adaptar as técnicas à realidade local.
Os jogos na vila contam com a participação das escolas Antônio Ferreira Gomes, Bráz Melo , Marcílio Nunes Ribeiro, Maria de Nazaré de Santiago e Sete de Setembro.
A motivação do homicídio ainda é desconhecida.
A ação teve como objetivo combater os crimes de roubo e atuar de forma estratégica em áreas com maior incidência de criminalidade, conforme apontado pela Análise Criminal.
A identidade da vítima ainda não foi divulgada oficialmente.
Não existem mais publicações para exibir.