Operação policial recupera meio milhão de reais roubado de banco em Guajará

Dois homens foram presos, incluindo o líder, capturado em Tarauacá. Um cúmplice que mora em Guajará também foi detido.

As investigações apontam que ao menos três pessoas participaram do arrombamento que aconteceu na última sexta-feira a uma agência bancária em Guajará, Amazonas, de onde foi levado mais de meio milhão em dinheiro. Dois homens foram presos, incluindo o líder, capturado em Tarauacá. Um cúmplice que mora em Guajará também foi detido.

O acreano, cuja identidade permanece em sigilo, veio de Rio Branco e foi capturado em Tarauacá enquanto retornava para sua casa.

O crime, ocorrido na última sexta-feira, resultou no furto de aproximadamente meio milhão de reais, além de armamentos e equipamentos de segurança. Segundo o delegado Carlos Aguiar, a ação criminosa foi planejada, incluindo o aluguel de uma propriedade em Cruzeiro do Sul para facilitar o planejamento e execução do delito. Os criminosos teriam interrompido os serviços de telefonia e internet da cidade ao cortar a fibra ótica, com o intuito de impedir comunicações durante o assalto.

Apesar da prisão dos suspeitos e da recuperação de parte do dinheiro, o montante exato e o número de envolvidos ainda não foram divulgados. Informações sobre a recuperação das armas e outros itens levados ainda não estão disponíveis. As autoridades continuam a investigação para identificar e capturar todos os participantes do roubo e recuperar o restante do valor subtraído.

jurua24horas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Aplicativo de mensagens só continuará rodando em aparelhos com sistema operacional iOS 15.1 ou superior
De acordo com o Inmet, a previsão é de chuvas entre 20 e 30 milímetros por hora, podendo chegar a até 50 mm por dia, acompanhadas de ventos fortes entre
As provas destinadas a quem busca certificação do ensino fundamental e médio serão aplicadas em 3 de agosto, em todos os estados e no Distrito Federal.
O religioso, que atua na Assembleia de Deus Avivamento Profético (Adap), poderá frequentar a igreja e atuar como pastor, mas sem expor publicamente as atividades.
Durante a abordagem, os policiais perceberam que um objeto foi arremessado por uma das janelas da casa.
No entanto, o governador fez mistério quanto ao local das apresentações.
Já os serviços essenciais, como hospitais, unidades de emergência e delegacias, continuam operando normalmente.
O líder do partido na Câmara, Mário Heringer (PDT-RS), já havia admitido essa possibilidade em entrevista à CNN.
Não existem mais publicações para exibir.