Operação policial recupera meio milhão de reais roubado de banco em Guajará

Dois homens foram presos, incluindo o líder, capturado em Tarauacá. Um cúmplice que mora em Guajará também foi detido.

As investigações apontam que ao menos três pessoas participaram do arrombamento que aconteceu na última sexta-feira a uma agência bancária em Guajará, Amazonas, de onde foi levado mais de meio milhão em dinheiro. Dois homens foram presos, incluindo o líder, capturado em Tarauacá. Um cúmplice que mora em Guajará também foi detido.

O acreano, cuja identidade permanece em sigilo, veio de Rio Branco e foi capturado em Tarauacá enquanto retornava para sua casa.

O crime, ocorrido na última sexta-feira, resultou no furto de aproximadamente meio milhão de reais, além de armamentos e equipamentos de segurança. Segundo o delegado Carlos Aguiar, a ação criminosa foi planejada, incluindo o aluguel de uma propriedade em Cruzeiro do Sul para facilitar o planejamento e execução do delito. Os criminosos teriam interrompido os serviços de telefonia e internet da cidade ao cortar a fibra ótica, com o intuito de impedir comunicações durante o assalto.

Apesar da prisão dos suspeitos e da recuperação de parte do dinheiro, o montante exato e o número de envolvidos ainda não foram divulgados. Informações sobre a recuperação das armas e outros itens levados ainda não estão disponíveis. As autoridades continuam a investigação para identificar e capturar todos os participantes do roubo e recuperar o restante do valor subtraído.

jurua24horas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

O convênio prevê um aporte anual de R$ 3 milhões.
A Polícia Militar já realizou a prisão do suspeito diversas vezes, porém, após ser apresentado em audiência de custódia, ele acaba sendo solto e voltando a cometer os mesmos crimes.

O município de Marechal Thaumaturgo recebeu, neste sábado (22), a visita do senador Sérgio Petecão (PSD), acompanhado do prefeito Valdélio Furtado, do deputado federal Zezinho Barbary (PP), além de secretários

O evento reuniu prefeitos, empresários, líderes comunitários e representantes do trade turístico da região do Vale do Juruá.
Apostas podem ser feitas até as 17h, no horário do Acre.
Acusado de tentar matar ex-companheira em Cruzeiro do Sul deve ser julgado por tentativa de feminicídio qualificado.
Conforme previsão do portal O Tempo Aqui.

Um grave acidente envolvendo dois veículos, um Fiat Siena vermelho e um Pálio prata, deixou sete pessoas feridas e um carro capotado na tarde desta sexta-feira (21) na rodovia AC-475,

Não existem mais publicações para exibir.