Atleta cruzeirense alcança a marca de 25 pódios

Nesta quarta-feira, 1,  o atleta Mateus Silva, que recebe apoio da Prefeitura de Cruzeiro do Sul em todas as viagem que faz para competir fora da cidade e do Estado

Nesta quarta-feira, 1,  o atleta Mateus Silva, que recebe apoio da Prefeitura de Cruzeiro do Sul em todas as viagem que faz para competir fora da cidade e do Estado do Acre, venceu mais uma corrida de 10 km, desta vez, em Rio Branco, pelo Dia do Trabalhador. O jovem de 23 anos chegou ao 25° pódio. Ele conquistou 22 medalhas de 1°  lugar e 3 de 2° lugar em 1 ano de Atletismo.

O cruzeirense é o atleta mais vitorioso do estado nesta modalidade. Além das vitórias conquistas nos estados do Acre e Rondônia, na última edição da corrida São Silvestre, ficou em 7° lugar na sua faixa etária.  Este ano, Mateus já subiu ao pódio para comemorar o 1° lugar, por 5 vezes. Todas as corridas foram de 10 km. O atleta diz que se esforça e treina bastante para estar sempre entres os vencedores. ” Treino para conseguir sempre uma boa posição e faço o meu trabalho com humildade e fé em Deus. Vou continuar trabalhando para chegar a elite brasileira nessa modalidade. É um sonho representar nosso estado, e subir no pódio numa corrida nacional.

Agradeço ainda todas as pessoas que tem me ajudado, em especial à prefeitura de Cruzeiro do Sul, na gestão do prefeito Zequinha Lima” declarou  Mateus.

Neste domingo, 5, o jovem cruzeirense vai em busca de mais uma medalha, nos 10 km, desta vez na cidade acreana de Manoel Urbano.

Por Ascom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Precisamos de ajuda para continuar perto dela nesse momento tão difícil”, contou Mizael, emocionado.
De acordo com as investigações, T. S. da Silva já vinha sendo monitorado pela equipe do NEPATRI após uma série de crimes
Apesar dos desafios, a operação seguiu com o apoio de ribeirinhos da comunidade local
Segundo informações de familiares, ele passou mal na noite de sábado, foi levado ao médico, mas acabou não resistindo após sofrer uma parada cardíaca.
A solenidade de inauguração contou com a presença de importantes autoridades do Estado, entre elas, a vice-governadora do Acre, Mailza Assis, que destacou a parceria do governo em fortalecer a
Especialistas da Embrapa atribuem essa queda à seca extrema e ao aumento das temperaturas, agravados pelo fenômeno El Niño, que afetaram a floração e a formação dos frutos das castanheiras.
A Justiça também impôs o pagamento de R$ 50 mil a título de danos morais coletivos por parte de cada réu, ressaltando que mesmo danos de menor extensão podem justificar
Os resultados da pesquisa se mostraram promissores para a criação de um inoculante bacteriano.
Não existem mais publicações para exibir.