Apoio de peso: Pré-candidato a vereador ganha força com respaldo de prefeito e senador

Mardonio Silva, será um dos candidatos da chapa de peso que o partido montou no município para concorrer às eleições deste ano.

O pré-candidato a vereador pelo União Brasil de Porto Walter, Mardonio Silva, será um dos candidatos da chapa de peso que o partido montou no município para concorrer às eleições deste ano. 

Mardonio, ex-diretor de cultura possui o respaldo e carinho do Prefeito César Andrade e do Senador Alan Rick. Com serviços prestados no município, Mardonio possui a credencial de um líder visionário. 

“Vamos andar, ouvir as pessoas e construir boas propostas. Meu compromisso será ser a voz de cada cidadão no legislativo. Estou preparado para enfrentar os desafios e buscar as melhorias que nossa cidade tanto precisa”, declarou o pré-candidato.

O pré-candidato gerenciou a cultura do município nos últimos anos. Ele destaca os avanços na área. “Buscamos elevar o patamar cultural de Porto Walter, inserindo e levando ações culturais aos grotões, onde dificilmente o poder público chegava, onde dificilmente se via ações. E a gente buscou levar a cultura aos quatros cantos de Porto Walter”, disse.

Por Assessoria 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Segundo informações, a vítima estava sozinha no momento do incidente.
Entre janeiro e outubro de 2024, Cruzeiro do Sul registrou 490 casos de dengue, o que representa uma redução de 26% em relação ao mesmo período do ano anterior.
A ação, que conta com a participação de agentes federais e estaduais, integra uma estratégia nacional de combate às organizações criminosas que atuam dentro dos presídios.
HB20 apresenta uma série de características que o transformam como um dos principais modelos da categoria

A partir desta quinta-feira (21), durante três dias, o Ônibus Lilás, unidade móvel da pasta que oferece serviços essenciais para atender e amparar mulheres que enfrentam situações de violência doméstica,

Em 108 anos da atuação da Polícia Militar do Acre (PMAC), pela primeira vez na história, uma mulher ocupará o cargo de comandante-geral da instituição. A coronel Marta Renata, de

A criadora de conteúdo acreana Juliana Vellegas, que publicou vídeo em uma rede social alfinetando o médico Marcos Santana (seu ex-companheiro) por, supostamente, tentar colocá-la como detentora de “muito dinheiro”

Nesta terça-feira (19), A Polícia Militar do Acre, por meio do 7º BPM, foi acionada após quatro criminosos encapuzados cometerem uma série de crimes na cidade do Jordão, entre eles,

Não existem mais publicações para exibir.