Trabalhador de 49 Anos Morre em Acidente a Caminho do Trabalho no Ramal 13 de Maio, em Rodrigues Alves

Nesta segunda-feira (23),  um trágico acidente ocorreu no ramal 13 de Maio, no município de Rodrigues Alves, em uma ponte conhecida por seu alto grau de periculosidade. O trabalhador, Mário Pinheiro

Nesta segunda-feira (23),  um trágico acidente ocorreu no ramal 13 de Maio, no município de Rodrigues Alves, em uma ponte conhecida por seu alto grau de periculosidade. O trabalhador, Mário Pinheiro de Souza, de 49 anos de idade,  se dirigia à cooperativa da Nova Cintra quando caiu da ponte sobre o Igarapé do Meio e, infelizmente, veio a óbito. 

De acordo com informações, Mário estava acompanhado de um garupa quando o acidente aconteceu. A moto derrapou em um trecho da estrada, fazendo com que a moto caísse de uma ponte que dá acesso ao Igarapé Grande, na comunidade 13 de maio. O passageiro conseguiu pular a tempo, evitando ferimentos graves, mas Mário caiu e bateu a cabeça, e foi a óbito. 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado imediatamente, mas ao chegar ao local, os socorristas constataram o óbito. O corpo foi levado ao hospital de Rodrigues Alves e, após procedimentos legais, foi liberado para ser encaminhado a Cruzeiro do Sul.

Redação jurua24horas 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Com 889 votos, Pedrosa se tornou o vereador mais votado da história recente de Marechal Thaumaturgo.

O médico, criador e diretor-técnico do Centro de Tratamento de Integração Sensorial (Centrin) de Tarauacá, Mazinho Maciel, se posicionou na manhã desta terça-feira, 7, ao saber da quebra de contrato

A medida tem como fundamento o Convênio ICMS nº 54/21, do Conselho Nacional de Política Fazendária (CONFAZ), e visa reduzir os custos de produção no setor agropecuário.
A iniciativa visa fortalecer a agricultura familiar e fomentar a economia solidária no estado, garantindo mercado para pequenos produtores e promovendo a segurança alimentar.
Além disto, sete vice-prefeitos também declararam não ter bens e outros dois vices têm patrimônio avaliado em mais de R$ 1 milhão. Dados ficam disponíveis no Tribunal Superior Eleitoral.
A estrutura enfrenta problemas há mais de uma década e tem sido monitorada pelo órgão federal.
Atualmente, a entrega é feita em ramais da BR-364.
Foram 958 adultos e 56 menores conduzidos à delegacia, incluindo os 120 mandados de prisão cumpridos.
Não existem mais publicações para exibir.