Vereadora Valéria Lima articula criação de Associação de Proteção aos Animais em Cruzeiro do Sul

A vereadora, conhecida por sua dedicação à causa, destacou o compromisso com os pets e a importância de políticas públicas.

Na última sexta-feira (31), a vereadora Valéria Lima participou de uma reunião importante para alinhar os primeiros passos da criação de uma Associação de Proteção aos Animais em Cruzeiro do Sul. O encontro reuniu lideranças e apoiadores da causa animal, buscando estabelecer um grupo organizado para garantir mais assistência e bem-estar aos animais do município.

A vereadora, conhecida por sua dedicação à causa, destacou o compromisso com os pets e a importância de políticas públicas voltadas para a proteção dos animais.

“Nossos pets são parte importante do nosso mandato. Tenho um carinho e um amor muito especial por todos eles e entendo que eles também merecem nosso cuidado. Eu, juntamente com o gabinete do deputado Pedro Longo, vamos realizar juntos um grupo de proteção aos animais”, afirmou Valéria Lima.

Por Assessoria 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

O aviso também menciona ventos intensos, com velocidade entre 40 e 60 km/h.
A Escola, que tem 1.225 alunos, vai participar dos Jogos Escolares 2025 com 121 atletas. Inicialmente, os números pedidos são o 36, 38, 40 e 42.
A atividade faz parte de uma iniciativa que busca preparar os alunos para reagir com segurança e eficácia diante de ameaças reais.
Apesar dessa pressão, o Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA), divulgado nesta sexta-feira (11) pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), perdeu força ante fevereiro, quando marcou
Comunidade rural de Cruzeiro do Sul sofre com estrada danificada por caminhões de soja, prejudicando acesso de estudantes às aulas
A Secretaria de Segurança Pública do estado afirmou que fará a transferência por helicóptero para Hospital Rio Grande, em Natal.
Tradicionalmente, ao ser colocado no fogo, o café inicia um processo de ebulição que o faz subir até a tampa da vasilha.
A medida foi publicada no Diário Oficial e passa a vigorar a partir de 1º de novembro deste ano.
Não existem mais publicações para exibir.