Presidente da Câmara quer parceria com ALEAC enaltece gestão de Nicolau  

Nicolau Júnior agradeceu a deferência e abriu as portas da ALEAC para todas as tratativas de interesse do legislativo municipal.

Na sessão marcou o início dos trabalhos da Câmara de Vereadores de Rio Branco, na manhã desta segunda-feira,3, na sede da OAB, em Rio Branco, o presidente da casa, Joab  Lira, defendeu parcerias entre os legislativos.

Lira disse que para conduzir a maior Câmara de Vereadores do estado vai precisar de parcerias, e citou o presidente da ALEAC, Nicolau Júnior, como exemplo de experiência na presidência de um legislativo. O vereador lembrou que Nicolau assumiu recentemente o terceiro mandato na mesa diretora da Assembleia e  passa a ser referência de gestão, com a experiência que adquiriu nos mandatos anteriores.

“Gratificante a presença do deputado Nicolau neste ato. Quero fazer uma visita institucional e aprender um pouco com ele, que tem experiência na condução de uma casa de leis. Aqui vamos ter uma mesa plural, inclusiva e aberta para debater todos os temas que nos forem apresentados”, disse Joab.

Nicolau Júnior agradeceu a deferência e abriu as portas da ALEAC para todas as tratativas de interesse do legislativo municipal. Ele parabenizou a  todos os vereadores pelo início dos trabalhos e reafirmou a intenção de iniciar parcerias entre as casas leis. 

“Aos vereadores que iniciam hoje o ano legislativo, desejo sucesso. Contem comigo e com a Assembleia para vencer todos os desafios de Rio Branco. Vou está sempre a disposição para qualquer parceira que nos for sugerida. Fico imensamente grato por ter sido lembrado para comparecer a esse evento”, disse Nicolau. 

O governador Gladson Cameli, o prefeito Tião Bocalon, secretários estaduais e municipais, também prestigiaram o ato.

Por Assessoria 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

O investimento na reforma, ampliação e compra do mobiliário é de R$ 2 milhões.
Medida considera características climáticas da região e busca ampliar cobertura vacinal.
Gladson Cameli (PP) participa da primeira sessão do ano na Aleac e fará a leitura da carta governamental.
O corpo será levado para Sena Madureira, onde será velado na Câmara Municipal.
A campanha foi dividida em quatro fases.
Os grupos que respondem pelo maior número de casos são de 20 a 29 anos, de 30 a 39 anos e de 40 a 49 anos.
A medida, assinada pelo Secretário Jonas Saraiva de Lima, tem como base legislações federais e municipais e busca organizar e fiscalizar a atividade.
O paratleta Wendell Barbosa celebrou mais uma grande conquista, após vencer a final e garantir a medalha de ouro em Fortaleza.
Não existem mais publicações para exibir.