Jordão: Prefeito Naudo Ribeiro entrega veículo para a Secretaria de Educação

A iniciativa tem como objetivo melhorar a logística do transporte educacional, tanto na zona urbana quanto na zona rural.

Nesta sexta-feira (14), o prefeito do município de Jordão, Naudo Ribeiro, realizou a entrega de um veículo do tipo Triton L200 para a Secretaria Municipal de Educação. A iniciativa tem como objetivo melhorar a logística do transporte educacional, tanto na zona urbana quanto na zona rural.

Durante a entrega, o prefeito destacou a importância do investimento para a educação do município. “Estamos trabalhando para garantir melhores condições para a nossa rede de ensino. Esse veículo vai auxiliar no transporte de equipes e materiais, facilitando o atendimento às escolas, especialmente nas comunidades mais distantes”, afirmou Naudo Ribeiro.

Por Assessoria 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Na Terça-Feira, 15, será a vez das confissões dos membros da Paróquia Nossa Senhora Aparecida, na Avenida 25 de Agosto, das 08h às 11h e das 16h às 19h.
De acordo com os dados meteorológicos, de leste a oeste no Estado, a sexta-feira será marcada por tempo quente, com presença de sol e nuvens.
Equipe de Comunicação do Município de Jordão participa do 1º Encontro de Comunicação e Planejamento do Estado, na sede da OAB em Rio Branco.
De acordo com Francisco Valdesir Rodrigo dos Santos, presidente da Associação de Vendedores, a expectativa é movimentar o comércio local com a venda de cerca de 20 toneladas de peixe
Pais de crianças autistas denunciam negativas do INSS e pedem apoio na Câmara de Cruzeiro do Sul.
Eles estavam em uma motocicleta e apresentaram comportamento suspeito ao avistar a viatura, o que motivou a abordagem por parte da equipe policial.
Pesquisador alerta para possíveis transtornos em áreas vulneráveis devido à previsão de chuvas fortes no domingo e segunda-feira.
Vacinas específicas contra o vírus da gripe aviária já foram produzidas e existem estoques de emergência em cerca de 20 países, segundo Mônica.
Não existem mais publicações para exibir.