Ladrões invadem casa na zona rural de Rodrigues Alves e levam apenas café e açúcar

Morador fica surpreso ao perceber que outros alimentos foram deixados para trás

O preço do café está alto, mas um caso inusitado na zona rural de Rodrigues Alves, no Acre, chamou a atenção nos últimos dias. Uma residência localizada no ramal Mariana foi arrombada, e os ladrões levaram apenas pó de café e açúcar, ignorando outros alimentos que estavam na dispensa.

De acordo com o proprietário da casa, a janela foi arrombada durante a ausência da família. Ao retornar, ele encontrou a bagunça e percebeu que itens como óleo, arroz, feijão e frango permaneceram no local, enquanto o café e o açúcar haviam desaparecido.

“Fiquei surpreso porque levaram só o café e o açúcar. O restante da feira ficou intacto”, contou o morador.

Os proprietários do imóvel veem o episódio como um reflexo da alta nos preços desses produtos essenciais. O valor do café subiu significativamente nas últimas semanas, tornando o produto mais visado.

Jurua24horas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Na Terça-Feira, 15, será a vez das confissões dos membros da Paróquia Nossa Senhora Aparecida, na Avenida 25 de Agosto, das 08h às 11h e das 16h às 19h.
De acordo com os dados meteorológicos, de leste a oeste no Estado, a sexta-feira será marcada por tempo quente, com presença de sol e nuvens.
Equipe de Comunicação do Município de Jordão participa do 1º Encontro de Comunicação e Planejamento do Estado, na sede da OAB em Rio Branco.
De acordo com Francisco Valdesir Rodrigo dos Santos, presidente da Associação de Vendedores, a expectativa é movimentar o comércio local com a venda de cerca de 20 toneladas de peixe
Pais de crianças autistas denunciam negativas do INSS e pedem apoio na Câmara de Cruzeiro do Sul.
Eles estavam em uma motocicleta e apresentaram comportamento suspeito ao avistar a viatura, o que motivou a abordagem por parte da equipe policial.
Pesquisador alerta para possíveis transtornos em áreas vulneráveis devido à previsão de chuvas fortes no domingo e segunda-feira.
Vacinas específicas contra o vírus da gripe aviária já foram produzidas e existem estoques de emergência em cerca de 20 países, segundo Mônica.
Não existem mais publicações para exibir.