Gladson Cameli anuncia convocação de 89 aprovados no concurso da Saúde

O governador ressaltou que os candidatos nomeados terão um prazo de até 30 dias para apresentar a documentação exigida e assinar o termo de posse.

O governador Gladson Cameli (PP) anunciou, na manhã desta quarta-feira (26), por meio das redes sociais, a convocação de 89 aprovados no concurso da Saúde. Os novos profissionais irão reforçar o atendimento em todas as regionais do estado.

De acordo com Cameli, a lista de convocados será publicada ainda hoje no Diário Oficial do Estado. “Vamos publicar ainda hoje no Diário Oficial a lista de convocação de 89 aprovados do concurso da Saúde para todas as regionais do Acre”, afirmou.

O governador ressaltou que os candidatos nomeados terão um prazo de até 30 dias para apresentar a documentação exigida e assinar o termo de posse. “Mais um passo cumprido com transparência e compromisso”, declarou.

Por Ac24horas 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

De acordo com Francisco Valdesir Rodrigo dos Santos, presidente da Associação de Vendedores, a expectativa é movimentar o comércio local com a venda de cerca de 20 toneladas de peixe
Pais de crianças autistas denunciam negativas do INSS e pedem apoio na Câmara de Cruzeiro do Sul.
Eles estavam em uma motocicleta e apresentaram comportamento suspeito ao avistar a viatura, o que motivou a abordagem por parte da equipe policial.
Pesquisador alerta para possíveis transtornos em áreas vulneráveis devido à previsão de chuvas fortes no domingo e segunda-feira.
Vacinas específicas contra o vírus da gripe aviária já foram produzidas e existem estoques de emergência em cerca de 20 países, segundo Mônica.
O líder da direita no país conversou com a CNNna chegada ao Rio Grande do Norte, onde fará visitas a municípios do interior do estado nordestino nesta sexta-feira (11).
Os signatários incluem parlamentares do Partido Liberal, União Brasil, Partido Progressistas, Republicanos, entre outros. Inclusive, grande parte dos apoiadores pertencem a siglas que compõem a base do governo no Congresso
A decisão da Corte foi tomada durante o julgamento de um recurso apresentado pela Confederação Nacional dos Trabalhadores Metalúrgicos, uma das entidades que acionaram o Supremo para garantir a revisão.
Não existem mais publicações para exibir.