Prefeitura de Jordão empossa 68 novos servidores aprovados em concurso público

A solenidade foi presidida pelo prefeito em exercício, Cléber Kaxinawá, e teve a participação de secretários municipais, vereadores e representantes de diversas instituições.

A Prefeitura de Jordão realizou, na noite do último sábado (15), a cerimônia de posse dos 68 novos servidores aprovados no concurso público municipal (Edital 003/2024). O evento, que aconteceu na cidade, contou com a presença de autoridades municipais e marcou o ingresso definitivo desses profissionais nas secretarias de Educação, Saúde, Administração, Assistência Social, Produção e Sustentabilidade.

A solenidade foi presidida pelo prefeito em exercício, Cléber Kaxinawá, e teve a participação de secretários municipais, vereadores e representantes de diversas instituições. Durante o evento, os novos servidores assinaram os contratos que oficializam suas nomeações e foram representados, na mesa de assinatura, por alguns dos convocados.

A maior parte dos empossados irá atuar na Secretaria Municipal de Educação, que recebeu 60 novos profissionais, entre professores, agentes administrativos, assistentes educacionais e monitores escolares. Já a Secretaria de Saúde ganhou reforço com dois servidores nos cargos de cirurgião-dentista e agente administrativo. Outras seis contratações foram destinadas às áreas de Administração, Assistência Social, Produção e Sustentabilidade.

No discurso de posse, Cléber Kaxinawá destacou a importância da contratação de profissionais qualificados para fortalecer o serviço público municipal. “Este é um momento histórico para Jordão. Esses novos servidores chegam para somar esforços e melhorar o atendimento à população em áreas essenciais, como educação e saúde”, afirmou o prefeito em exercício.

Por Assessoria 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Os signatários incluem parlamentares do Partido Liberal, União Brasil, Partido Progressistas, Republicanos, entre outros. Inclusive, grande parte dos apoiadores pertencem a siglas que compõem a base do governo no Congresso
A decisão da Corte foi tomada durante o julgamento de um recurso apresentado pela Confederação Nacional dos Trabalhadores Metalúrgicos, uma das entidades que acionaram o Supremo para garantir a revisão.
A decisão de Moraes foi motivada por um pedido de visita feito pelo senador Izalci Lucas (PL-DF) e contou com o consentimento do general.
Os números sorteados foram os seguintes: 05 – 06 – 17 – 37 – 43 – 54.
O anúncio foi feito pela ministra da Secretaria de Relações Institucionais da Presidência, Gleisi Hoffmann, após a reunião entre Lula e Pedro Lucas.
A medida busca assegurar que os recursos públicos destinados à agricultura familiar cheguem a quem mais precisa
Operação fez apreensões de drogas e dinheiro após denúncia anônima; um suspeito fugiu atirando contra os policiais
Unidade atende toda a região do Vale do Juruá e precisa de doadores de todos os tipos sanguíneos.
Não existem mais publicações para exibir.