Prefeitura de Jordão empossa 68 novos servidores aprovados em concurso público

A solenidade foi presidida pelo prefeito em exercício, Cléber Kaxinawá, e teve a participação de secretários municipais, vereadores e representantes de diversas instituições.

A Prefeitura de Jordão realizou, na noite do último sábado (15), a cerimônia de posse dos 68 novos servidores aprovados no concurso público municipal (Edital 003/2024). O evento, que aconteceu na cidade, contou com a presença de autoridades municipais e marcou o ingresso definitivo desses profissionais nas secretarias de Educação, Saúde, Administração, Assistência Social, Produção e Sustentabilidade.

A solenidade foi presidida pelo prefeito em exercício, Cléber Kaxinawá, e teve a participação de secretários municipais, vereadores e representantes de diversas instituições. Durante o evento, os novos servidores assinaram os contratos que oficializam suas nomeações e foram representados, na mesa de assinatura, por alguns dos convocados.

A maior parte dos empossados irá atuar na Secretaria Municipal de Educação, que recebeu 60 novos profissionais, entre professores, agentes administrativos, assistentes educacionais e monitores escolares. Já a Secretaria de Saúde ganhou reforço com dois servidores nos cargos de cirurgião-dentista e agente administrativo. Outras seis contratações foram destinadas às áreas de Administração, Assistência Social, Produção e Sustentabilidade.

No discurso de posse, Cléber Kaxinawá destacou a importância da contratação de profissionais qualificados para fortalecer o serviço público municipal. “Este é um momento histórico para Jordão. Esses novos servidores chegam para somar esforços e melhorar o atendimento à população em áreas essenciais, como educação e saúde”, afirmou o prefeito em exercício.

Por Assessoria 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Segundo o boletim mais recente da Defesa Civil, três bairros foram diretamente afetados pelas cheias, e oito famílias já foram encaminhadas para o abrigo na Escola José Augusto de Araújo.
O adiamento foi publicado em uma edição extra do Diário Oficial da União (DOU) e ocorreu devido a problemas técnicos e instabilidade no sistema de inscrições.
Desse total, R$ 16,3 milhões foram destinados por meio de emendas de bancada, enquanto R$ 17,8 milhões vieram de emendas individuais.
Modelo defendido por Sidônio Palmeira, chefe da comunicação do presidente, começou a ser aplicado neste final de semana, após manifestação da direita.
Pagamentos seguem calendário oficial e estarão disponíveis até dezembro.
Agentes econômicos voltam atenções para postura que será adotada pelo Banco Central em comunicado.
A Terra Indígena Nukini fica no rio Môa, próximo ao Parque Nacional da Serra do Divisor.
Um homem, que estava na parte alta de uma residência, ameaçava se jogar, mobilizando as forças de segurança.
Não existem mais publicações para exibir.