Polícia Militar desarticula ponto de tráfico e prende quatro no bairro Cohab

Operação fez apreensões de drogas e dinheiro após denúncia anônima; um suspeito fugiu atirando contra os policiais

Uma ação da Polícia Militar na manhã desta quinta-feira (10) resultou na prisão de quatro pessoas suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas no bairro Cohab, em Cruzeiro do Sul. A operação faz parte da “Sentinela do Juruá”, iniciativa que combate o crime organizado na região.  

De acordo com informações do 6° Batalhão, a abordagem foi realizada após denúncia anônima que apontava para atividades de narcotráfico em um endereço já monitorado pelas autoridades. Durante a ação, um quinto suspeito reagiu atirando contra os policiais e conseguiu fugir do local.  

A operação também identificou a participação de menores no esquema e apontou um dos adultos presos como suposto líder da atividade criminosa. Todos os detidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.  

As autoridades reforçaram o papel fundamental da população no combate ao crime. “Essas operações só são possíveis graças à parceria com a comunidade, que nos ajuda a identificar esses focos de criminalidade”, declarou um representante da PM.  

A Operação Sentinela do Juruá segue ativa na região, com o objetivo de desarticular redes criminosas e coibir a ação de traficantes.  

Jurua24horas 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

A medida busca assegurar que os recursos públicos destinados à agricultura familiar cheguem a quem mais precisa
Unidade atende toda a região do Vale do Juruá e precisa de doadores de todos os tipos sanguíneos.
A orientação ocorreu após decisão do Supremo Tribunal Federal (STF), no julgamento da Arguição de Descumprimento de Preceito Fundamental (ADPF) nº 854.
Ao comentar o caso no Instagram, Linda lamentou o teor das publicações. “Pelos comentários tá se vendo que ela é uma moça extremamente infeliz. Mal amada”, escreveu a mãe do
O evento será realizado no dia 27 de abril, em São Paulo.
A antecipação da instalação do Ciopaer na região, em parceria com a Sesacre, tem o objetivo de salvar vidas em regiões de difícil acesso, com oferta de serviços ágeis, diminuindo,
De acordo com os relatos, os motoristas precisam parar os veículos do lado de fora da rodoviária para embarque e desembarque, já que o pátio está intrafegável.
Durante o procedimento de revista, o aparelho BodyScan — utilizado para detectar objetos e substâncias ilícitas — identificou o entorpecente.
Não existem mais publicações para exibir.