Acidentes com Motocicletas Superam os de Carros em Cruzeiro do Sul

Acidentes com Motocicletas Representam 70% dos Sinistros em Cruzeiro do Sul, Superando os de Carros.

Os números de acidentes no trânsito de Cruzeiro do Sul revelam uma realidade preocupante: os acidentes envolvendo motocicletas são significativamente mais altos do que os que envolvem carros. Dados recentes do Detran indicam que, até o momento, dos 87 sinistros registrados na cidade, 61envolveram motos, representando 70% do total de acidentes.

Comparativo entre 2024 e 2025

Em 2024, o número de acidentes envolvendo motocicletas foi igualmente preocupante. De um total de 103 acidentes74 envolveram motos, ou seja, 71,8% do total de sinistros. Já os acidentes com carros representaram 57,5% no mesmo ano, com 50 ocorrências envolvendo veículos de quatro rodas.

Neste ano de 2025, os acidentes com motos continuam a ser a maior preocupação no trânsito, com 61casos já registrados até o mês de fevereiro, superando os 51 acidentes envolvendo carros, o que representa 49,5% do total. A diferença continua a ser alarmante, com motocicletas representando uma proporção muito maior nos sinistros.

Redação Juruá24horas 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

O nível do rio está em 13 metros e 70 centímetros e continua subindo, com uma previsão de mais chuvas nos próximos dias.
Os candidatos devem acessar o link disponível no edital, no site da UFAC, para efetuar a inscrição. Além disso, será necessário elaborar uma redação.
As precipitações podem ser intensas e acompanhadas de raios, com alta probabilidade de temporais.
Além desse crime, as investigações apontam que J.M.N. também é responsável por dois roubos no bairro do Deracre , ocorridos em mercearias, além de uma tentativa de assalto em uma
Mais de 1.600 famílias foram afetadas e escolas precisaram suspender aulas.
Defesa Civil monitora a situação e realiza visitas às áreas atingidas
Durante a sessão, Cleiber Kaxinawá destacou a importância do diálogo entre os poderes para garantir avanços nas políticas públicas do município.
O Bolsa Família também paga um acréscimo de R$ 50 a famílias com gestantes e filhos de 7 a 18 anos e outro, de R$ 150, a famílias com crianças
Não existem mais publicações para exibir.